Lingerie Sexy: Veja um guia completo para acertar na escolha.
Lingerie Sexy: Quem nunca lançou mão de uma para dar uma apimentadinha na relação? Mas existem momentos em que a dúvida entre qual escolher é grande, pois as opções são muitas. Então a primeira coisa que precisamos pensar é em escolher lingerie sensual que seja confortável e fique bem ajustada no seu corpo.
1. Cores de lingerie
Para a escolha da lingerie sexy, em caso de dúvidas, utilize como primeiro quesito a cor e depois o estilo. Mescle a imagem que você deseja passar com aquilo que seu parceiro gostaria de ver ou ainda algum modelo que você ainda não utilizou, fazendo uma surpresinha! Prefira as cores mais vivas que tenham um bom contraste com a sua cor de pele ou com uma cor que você se sinta incrível. Mas lembre-se de que você é já incrível, a cor só pontencializa isso ; ).
Existem algumas cores que populam a lista de sucesso da lingerie sexy. Aqui estão elas: preto, vermelho e branco. O vermelho, por exemplo, é considerada a cor da ousadia. Já o branco, representa a pureza, dando aquele tom de contraste para o momento especial, especialmente em peles negras ou bronzeadas. O preto que é uma cor clássica, porém não menos sexy por isso. E acaba sendo uma escolha mundial quando o assunto é lingerie sexy.
Mas inovar também é muito legal. O pink e o azul costumam causar um efeito incrível. Combinam com todos os tons de pele, sempre agradam. O amarelo mais forte é perfeito para quem tem a sorte de ter um pouquinho mais de melatonina no copito. No meu caso, eu costumo passar um pouco longe do amarelo, porque amarelo com branco não tem muita graça, não é mesmo? rs
2. Estampas
Será que estampa é uma boa ideia? Existem estampas mais provocativas, como de oncinha ou mais ninfeta, como as estampas de poá. Uma lingerie estampada pode ser incrivelmente sexy, dependendo dos olhos que vêem e da forma como você usa. Um simples conjunto de lingerie floral pode despertar desejos. Não é muito sobre cores e estampas, entende? É sobre postura, comportamento, a arte de seduzir, embora a lingerie ajude, é claro.
3. Modelos
Apenas uma calcinha pode tornar um momento a dois inesquecível. Mas outras peças também podem causar um efeito especial nessa arte de seduzir. Sutiãs transparentes ou sutiãs de tiras costumam fazer sucesso. Cinta-liga é uma peça clássica para ocasiões especiais. Use com uma meia sete oitavos e um salto, é claro. Ah! Já experimentou sair pra trabalhar um dia assim? Se o seu parceiro a vir usando uma lingerie dessas simplesmente para ir trabalhar, o efeito pode ser surpreendente. Porque eu sempre digo que lingerie linda não tem que ser só para aqueles momentos especiais, se sentir linda e confortável durante um dia normal de trabalho faz bem pra autoestima e para o ego. Estar bem consigo mesma é o que a torna ainda mais atraente.
O espartilho é outra peça que arranca suspiros. Corsets e corselets também entram nessa categoria de lingeries super sensuais. A propósito, veja aqui a diferença entre corset, espartilho, corselet e corpete.
4. Tamanhos
Em relação ao tamanho das peças, opte pelas mais provocativas e com menos tecidos. Porém escolha o seu tamanho, nada que seja menor do que o seu tamanho, para não causar desconforto. Não pense que, se você usa G, uma calcinha M ai ser mais sexy. Só vai ficar apertada e incomodar muito. Lembre-se que ser sexy não tem nada a ver com tamanho, tem a ver com atitude… Um outro ponto importante é que as peças sejam simples de tirar, porque nesse momento a apresentação da surpresa dura muito pouco tempo e depois é só partir para a ação!
Uma dica muito importante: Mais importante que a lingerie é você se sentir sexy e esbanjar isso com o seu parceiro, não há dúvidas que ele vai amar!
Deixe um comentário!