Carmen Carrera está ganhando força para realizar um sonho.
Ser uma Angel da Victoria´s Secret parece ser o sonho de 10 entre 10 mulheres do mundo. Não tem uma sequer que pareça não se importar ou seja indiferente à possibilidade de desfilar no grande show que a marca realiza todos os anos. As mais famosas do mundo já passaram por lá e muitas outras começaram a ter sucesso depois que desfilaram nos shows.
A bola da vez é uma transexual, a modelo americana batizada de Christopher Roman, que saiu de um reality show que elegia a melhor drag queen nos EUA. Uma de suas interpretações da cantora Toni Braxton, como Unbreak My Heart fez um sucesso absurdo, antes mesmo do reality, foi o grande pontapé da sua carreira.
Desde então ela vem ganhando uma fama enorme, aumentando seguidores no Instagram e Twitter e muitas menções em rádio, TV e na internet.
Em 2012, depois de uma participação sua na LA Fashion Week, 47 mil pessoas assinaram um pedido para que Carmen Carrera participasse do próximo Victoria´s Secret Fashion Show, porém, a marca não se manifestou a respeito. Naquela época ela afirmou em uma entrevista ao canal CNN: “Não importa o quão insegura eu posso ser, não importa o quão pouco bonita eu posso me sentir, existem pessoas que me ajudam a ser forte, então preciso seguir em frente e provar para as outras o quanto estão erradas”.
Bom, agora o assunto voltou à tona e um novo pedido para que a trans se torne uma angel já reuniu 50 mil assinaturas. Para a Revista Times ela abriu o coração: “Eu sou uma show girl de coração. Se eu vou fazer desfiles, este é, com certeza, o melhor para isso. E também quero fazer pela minha família, quero que eles tenham orgulho de mim”.
A Victoria´s Secret ainda não se pronunciou sobre a inclusão de Carmen Carrera em seu seleto grupo de Angels.
Será que dessa vez ela entra? O que você acha de uma transexual nos desfile mais famoso da maior marca de lingerie do mundo?
Deixe um comentário!