Poucas coisas faltam para serem inventadas nesse mundo!
Um sutiã que só abre pelo poder do verdadeiro amor, pode? Meio piegas, cafona, mas é a tradução da nova invenção japonesa (é claro), o True Love Tester.
Sensores escondidos na peça detectam a frequência cardíaca da mulher. Quando o coração acelera muito, o lacre se rompe e o sutiã é aberto automaticamente. Isso acontece porque os sensores do sutiã enviam a informação para um app, por meio de bluetooth, que, por sua vez, identifica “se o amor é verdadeiro”.
A marca de lingerie criadora dessa invenção “incrível”, a Ravijour, a chamou de “sutiã revolucionário, que sabe exatamente como a mulher está se sentindo”.
Ainda não se sabe quando estará disponível nem a que preço. Mas acredito que vai ter muita gente curiosa querendo comprar. E muito marido/namorado ciumento comprando para as parceiras. Machista, né?
O problema é mulher, usando esse sutiã, levar um susto! Ou resolver dar uma corridinha pra pegar o táxi ou até mesmo dançar demais na balada – qualquer coisa que eleve os batimentos cardíacos seria um desastre!
E se o sutiã não abrir? Perde o parceiro!
E aí, quem vai encarar?
4 comments on “Sutiã que mede o amor”
Mulher sem Photoshop
Eu ri muito com isso, Ju! Fiquei imaginando as mesmas situações que vc descreveu e imaginando o mico! Coisa de japonês mesmo…rs
Bjo,
Lu
Ju Verly
Você e suas descobertas, heim, Lu?!
Anonymous
Concordo com a LU, também fui lindo e imaginando tudo que você escreveu…..cada coisa que inventam e cada coisa que você descobre, né???
Beijo
Malú
Ju Verly
Essa foi a Lu quem descobriu, Malu! Ela está sempre contribuindo com os assuntos do blog!