Aprenda a valorizar o seu colo combinando a blusa ciganinha com sutiã sem errar no look e sem abrir mão do conforto
Há quem diga que o colo é uma das partes mais sensuais do corpo feminino. É por isso que tantos modelos de blusas e sutiãs dão destaque ao decote e à região logo abaixo do pescoço. A blusa ciganinha, eternizada por Babalu, personagem de Leticia Spiller na novela Quatro por Quatro (1994), é um dos exemplos mais populares dessa característica. Mas como usar blusa ciganinha com sutiã sem errar?
Blusa ciganinha com sutiã tomara que caia
A opção mais conhecida ainda é o sutiã tomara que caia. Existem diversos modelos com esse perfil, e com modificações que dão mais sustentação aos seios, como os elásticos na parte inferior ou os bojos. A dica para usar a blusa ciganinha com sutiã tomara que caia é prestar atenção aos tamanhos, para evitar que ele realmente fique caindo e te deixe desconfortável.
Experimente o sutiã adesivo
O sutiã adesivo é a melhor opção quando você quiser montar um look em que ele fique totalmente invisível. Ele dá a sustentação e a proteção que o seio precisa e é compatível com qualquer opção de roupa, incluindo a blusa ciganinha ou aqueles decotes mais ousados. Há modelos com áreas específicas para o encaixe dos mamilos, com micro-furos para que a “respiração” da pele não seja prejudicada e com colas hipoalergênicas para as peles mais sensíveis.
Sutiã a mostra: use sem medo!
Se nenhum dos modelos citados te agradou ou se você quer colocar um pouco mais de ousadia na montagem do seu look, a dica é investir em um modelo mais elaborado para usar o sutiã a mostra sem medo de ser feliz! Alguns modelos vão bem com a blusa ciganinha, com blusa de alças ou mesmo como peça única. Essa é uma forma de dar um toque fashion – e mais sexy – no seu visual!
Deixe um comentário!