Conheça a Intima Passion, que comemora 10 anos de vida com sucesso!
Uma marca de lingerie que conheci logo no início da criação do blog foi a Intima Passion. Foi na Felinju, em Juruaia, o evento anual de moda íntima da região. Caminhando pelos stands eu fiquei encantada pela marca, pelo estilo fofo da marca.
E foi nesse dia também que conheci a Tânia, uma das mulheres mais batalhadoras e corajosas que eu já conheci, criadora da marca Intima Passion. Uma das coisas que mais me marcou nesses últimos anos em contato com a Tânia, além da sua meiguice e docilidade, foi ver a sua dedicação para o crescimento de Juruaia, enquanto polo de lingerie – um dos maiores do Brasil. Penso que ela poderia empregar todas as suas forças em fazer sua marca crescer apenas. Mas não, vejo a Tânia cada dia mais envolvida em fortalecer toda a região e diversas fábricas. Sempre achei isso tão nobre, tão bonito! E o resultado é um crescimento da sua própria marca.
A Intima Passion agora completa 10 anos de existência e só cresce. A empresa, também especializada em moda praia demonstra crescimento constante e plano de expansão mesmo em um cenário desfavorável. Tem crescido 18% por ano.
O sucesso da marca também está apoiado no fato do mercado de moda no Brasil ser um dos que mais cresce e a chegada de mais de 11 milhões de mulheres no mercado de trabalho, segundo estatísticas do IBGE, que impulsionam o setor, além de ser um produto de necessidade e desejo.
E, 2013 a IP abriu sua loja conceito no Shopping Iguatemi em Ribeirão Preto, uma loja linda, apaixonante. A primeira franquia da marca foi inaugurada no Shopping Via Café, em Varginha, Sul de Minas, no mês passado.
Uma atmosfera de luxo e exclusividade é como define a empreendedora sobre sua primeira franquia a ser inaugurada. “A loja foi criada e decorada com a nossa essência em pequenos detalhes que vão desde a música e perfume ambiente até cabides e provadores personalizados”, apresenta Tânia.
Os produtos da Íntima Passion são peças lindas, atemporais e, também, com foco nas últimas tendências de moda e apostam em uma variedade de linhas produtos o que permite uma maior facilidade de aceitação do público consumidor. A marca se destaca por modelos com função de compor looks do dia, como o sutiã de gola alta em tule, bodys, quimonos e, também, o famoso sutiã 3D em renda soft que cria uma alusão ao aumento do tamanho do seio.
“A franquia Íntima Passion compreende a comercialização voltada ao varejo com um mix variado de produtos de moda íntima e praia, com fabricação exclusiva da marca, com o diferencial do atendimento personalizado por meio de uma consultoria detalhada sobre a modelagem das peças, o que ajuda a cliente na escolha do produto perfeito para cada biotipo”, explica a proprietária da marca.
Os planos são de atingir 10 franqueados em até 24 meses, desafio que a Tânia encara com facilidade, já que o mercado de moda íntima segue em alta no país e ela é a maior prova que o setor anda muito bem.
Parabéns à Tânia pelo seu sucesso, sua coragem e determinação!
Deixe um comentário!