O mês de outubro já chegou e, com ele, a campanha Outubro Rosa.
Pra quem não sabe, o Outubro Rosa foi criado para criar a consciência do exame de mama, para a prevenção do câncer.
E o Tudo de Lingerie está na campanha!
E encontrei um vídeo muito interessante que a Nestlé criou, exatamente para mostrar o quanto isso é importante para a saúde da mulher.
Com a hashtag #CheckYourSelfie, o vídeo mostra de forma bem humorada uma mulher com um sutiã bem chamativo e uma micro câmera instalada nele. A mulher sai pelas ruas e mostra a reação das pessoas ao olhar para ela. Muito interessante!
No final, a mensagem:
Your breasts are checked out every day (Seus seios são “checados” todos os dias)
So, when was the last time you checked your own? (Então, quando foi a última vez que você “se checou”?)
Sensacional, não é? Mostra a atenção que os outros podem dar aos seios de uma mulher e o quanto ela mesma precisa se importar com eles.
Nem precisa dizer que a dica do dia (e do mês) é: Faça o auto-exame, vá ao ginecologista, faça mamografias. O câncer de mama pode ser tratado se diagnosticado precocemente!
4 comments on “Outubro Rosa – um vídeo sensacional!”
Luciana Vilela
Coincidência, Ju! Postei sobre Outubro Rosa hoje também. AMEI essa campanha aí, kkkkk Criatividade é tudo, né?
Beijos!
Ju Verly
Muito interessante a forma como chamaram a atenção para um assunto tão sério, não é, Lu?
Malú
Sensacional….não tem quem não olhe, rsrs, um mas discreto outro olha descaradamente! Mas o incentivo é ótimo. Corajosa foi a mulher de ter que aguentar tantos olhares, ainda bem que ninguém agarrou ela! Foi por uma causa muito importante e acho que ela estava preparada para isso!
Um beijo lindinha.
Ju Verly
Também achei super válida a campanha, Malu!
Mostra pra gente que tem muita gente de olho naquilo que nós mesmas deveríamos estar, né?
Imagino que seja uma atriz!