Como usar espartilho com meia: Saiba mais sobre essa peça que passou por uma mudança ao longo dos séculos e entenda como esse conjunto pode te ajudar a ser mais sensual.
Os espartilhos são usados pelas mulheres desde o século XVI e, a princípio, eram utilizados para reforçar a imposição de um padrão de corpo feminino: cintura muito fina e postura sempre ereta. Ao longo desses quase 500 anos, a sociedade se transformou e hoje uma combinação formada pelo espartilho com meia traz para a mulher o poder da sensualidade.
Quando usar espartilho com meia?
Toda mulher vive um momento em que deseja se sentir mais sexy e deixa a ousadia falar mais alto. Nesse caso, o espartilho com meia é um modelo de roupa íntima que vai cumprir exatamente esse objetivo.
Além de ajudar a modelar o corpo, ressaltando o traçado natural das curvas do corpo feminino, o espartilho se tornou um símbolo de sensualidade e mexe com o imaginário e com a libido entre quatro paredes! Então deixe a timidez de lado e não tenha medo de ser feliz!
Espartilho com meia não é só para as magras!
Infelizmente, o padrão de beleza ainda é um tabu imposto para as mulheres, mas aos poucos a sociedade começa a perceber o absurdo de idealizar apenas um tipo de corpo. Fique tranquila: mesmo se você não for do tipo padrãozinho, basta escolher o espartilho que mais te deixa confortável e com certeza você também vai arrasar!
Lembre-se: antes de pensar em impressionar e seduzir alguém, você precisa estar feliz e confortável consigo mesma! Existem diversos modelos de espartilhos com aberturas e encaixes diferentes: escolha o que mais te agradar e divirta-se!
Espartilhos estão na moda!
Muitas mulheres estão apostando no uso do espartilho também para substituir as blusas tradicionais. Os espartilhos ficam muito bem com short e saias de cintura mais alta e, combinados com um terninho ou blazer, mesclam um look mais sóbrio, sem abrir mão da sensualidade!
Você já usou um espartilho? Se não, o que está esperando? Tire suas dúvidas e viva essa experiência!
Deixe um comentário!