Bodystocking – O conforto e a versatilidade a favor da sensualidade do corpo feminino
O Bodystocking é uma peça íntima confeccionada com o mesmo material das meias-calças. A elasticidade e fineza do tecido permite que esta peça cubra todo o dorso e, alguns casos, os braços femininos.
A primeira aparição do bodystocking foi em 1860, nos Estados Unidos. A lingerie foi esquecida por várias décadas e somente a partir de 1920 vem sendo recuperando sua popularidade.
Apesar de antiga, a lingerie ganha força nas últimas décadas devido ao recente poder adquirido pelo público feminino, que está cada vez mais ousado e interessado em buscar roupas e acessórios que as façam se sentir bem e atraentes.
Em quais ocasiões posso usar um Bodystocking?
O mais bacana do Bodystocking é a união de sua versatilidade e conforto. Esta peça pode ser utilizada nos momentos íntimos para arrasar e apimentar a relação, sendo uma excelente pedida para aquelas mulheres que não tem medo de ousar na hora da conquista.
Entretanto, se você é tímida e prefere conhecer o Bodystocking com mais calma antes de fazer uso deste intimamente, a peça também pode ser usada no dia a dia, como outwear. Nesta opção, é possível fazer uso do Bodystocking com uma calça ou saia por baixo de um colete ou casquinho. Além de sofisticado, este look ajuda as mulheres a se acostumarem com a lingerie.
Por que usar o Bodystocking? Veja as principais vantagens!
A versatilidade do Bodystocking faz dele uma das opções mais interessantes para as mulheres que procuram por lingeries com vantagens que vão pra além do conforto.
Veja as vantagens mais mencionadas pelas fãs do Bodystocking:
- Sensualidade: O Bodystocking esconde imperfeições e realça a delicadeza e feminilidade das curvas corporais
- Conforto: Fabricado com tecido de qualidade altamente macio, é possível fazer uso do Bodystocking durante todo o dia sem inconvenientes ou desconfortos
- Versatilidade: Pode ser utilizado como lingerie pela sua sensualidade e conforto ou como recurso para composição de um look outerwear
A diversidade de modelos também é considerada um dos aspectos positivos mais interessantes do Bodystocking. Há modelos para todos os gostos e ocasiões.
Alguns modelos possuem abertura íntima e outros não, de modo que as mulheres podem escolher se desejam fazer uso do seu Bodystocking com ou sem calcinha. Existem peças com:
- Manga longa
- Manga curta
- Alcinha
- Frente única
- Detalhes em renda, arrastão ou bordado
- Suporte extra para seios avantajados
Como cuidar do Bodystocking?
Assim como outras peças íntimas de alta qualidade e delicadeza, esta peça necessita de alguns cuidados especiais no momento da lavagem. Mas não precisam se preocupar: são cuidados básicos e simples.
Após seu uso, você pode deixar a peça imersa na água com ou sem produtos de limpeza como sabão em pó, lava roupas ou amaciante. Esse procedimento ajuda na liberação do suor que pode estar grudado à peça.
No momento da lavagem, utilize suas mãos e esfregue o tecido com cuidado. Lembre-se que o suor já terá saído durante a imersão na água. Se preferir, lave-o no chuveiro durante seu banho. O processo é simples e leva poucos minutos. Evite máquinas de lavar, a força da máquina e a mistura com roupas pesadas pode puxar fios e comprometer sua lingerie.
Sendo confeccionado com tecido macio, leve e de alta qualidade, o Bodystocking leva tanto tempo quanto uma meia-calça para secar: apenas alguns minutos, a depender da temperatura e condições no local. Você pode deixar a lingerie secando na sombra em local arejado ou no Sol, preferencialmente bem no início da manhã ou ao final da tarde. Evite os horários mais quentes do Sol, esse calor exacerbado não é necessário e pode enrijecer os fios da peça, caso fique exposto por muito tempo.
Gostou do conteúdo? Deixe um comentário com a sua opinião.
Se quiser ficar por dentro das últimas novidades, não deixe de seguir a Specialità nas redes sociais e dar aquela olhadinha básica no site.
Deixe um comentário!