Kim Kardashian sempre polêmica. Agora são as T-shirts.
De camisetas apenas, Kim Kardashian sai de casa e chama muito a atenção. Conhecida por ter uma cintura de pilão, extremamente afinada em relação ao restante de seu corpo, Kim agora decidiu pegar as camisetas do marido, Kanie West, e sair por aí.
O detalhe é que, por cima da camiseta, Kim está usando uma espécie de cinta ou mini corset, que marca a cintura (uma parte do seu corpo que chama muuuito a atenção).
A moda é polêmica. tem gente achando uma marmota, tem gente adorando a ideia. Na verdade o que gosto nessa moça é a originalidade, a autenticidade. Ela não está muito incomodada com o que a mídia anda dizendo. Tem uma ideia e sai usando. Coisa que nós, meras mortais nem pensamos em fazer, né?
Esse modelo de camiseta preta com esse corset imitando couro ficou até interessante, sabia? O que não rola é essa capri com sandália. Aversão a esse estilo academia com sandálias.
Nesse look ela usa o camisetão de manga longa como vestido mesmo. E o look nem é muito casual, o look é noite. Acho que rolou uma forçação aqui. O corset possui alças. Diferente. Interessante.
O que dizer desse look? Tons mais claros, um corset com alças, fitas amarrando na parte da frente, sandálias transparentes e uma jaqueta por cima. É um look meio volumoso, com muita informação, né? Mas até que não ficou ruim nela.
Ela é muito ousada, muito “ela mesma”, por isso faz tanto sucesso. Não sei se você sairia às ruas vestida assim, provavelmente não, mas o estilo chama mesmo a atenção, embora seja reprovado pela maioria das pessoas.
Mas, e daí, não é? Com a conta bancária que ela tem, o que importa? rs
E você, o que achou do estilo da Kim Kardashian?
2 comments on “Kim Kardashian usa camisetas como se fossem vestidos”
Thais Siqueira
Acho ótimos pessoas que ousam, pois daí que saem mais e mais ideias, criações. O que seria da moda se não fossem pelas pessoas ousadas e suas estripulias… adoro!
Dos looks dela podem surgir inumeras inspirações (melhorias também). E viva a lingerie ainda mais em evidência. <3
Ju Verly
Bacana, não é, Thaís? Também gosto de invenção de moda!