Outono-inverno combina com Body de Renda!
O body de renda é um queridinho da estação mais gostosa do ano! É só esfriar um pouquinho que a gente começa a compor produções com o body. É uma peça super democrática, porque pode ser usada por todas as mulheres, independente do corpo. Aliás, é um modelo de lingerie que favorece muito quem não está muito satisfeita com o corpo, porque mantém, um look mais slim, sem sobras.
Você pode usar o body de renda por baixo de roupas normais e de transparências – uma super pedida do inverno. Nosso outono-inverno não costuma ser tão rigoroso, especialmente em algumas regiões do país. Então, usar uma camisa fininha transparente com um casaco por cima é algo que todas nós amamos fazer.
A ideia é escolher um body bem bonito, mais coberto ou mais ousado, e abusar das transparências mesmo. Sem contar que é uma peça que super atrai o olhar masculino. Difícil um homem não se apaixonar por um body. tenho amigas que relatam coisas incríveis! rsrs
Independente de quem vai ver (e se alguém vai ver) você vestida com o body de renda, o legal é se senti bonita, poderosa. o body tem essa capacidade, ele empodera a mulher em suas produções e a deixa bastante confiante.
Selecionai alguns modelos que já me conquistaram e que estão na minha mira:
Os modelos com ligas podem ser usados com meia sete-oitavos. Aí, amiga, ninguém te segura! Você fica absolutamente irresistível. Sem contar que esses modelos são tão luxuosos que podem tranquilamente ficar à mostra, dependendo da produção.
A De Chelles acabou de lançar uma linha incrível, com esses dois modelos de body que, apesar de não ser exatamente de renda, me encantaram por completo. É muito luxo!
Já vi foto desse body da Liz sendo usado por uma mulher na praia, como se fosse um maiô. A versatilidade do body é o que me impressiona!
O modelo azul marinho da Beautiful também é encantador.
Já escolheu o seu para usar nessa estação?
One comment on “Body de renda – aberta a temporada!”
Schirlei Bailer
Oi Ju! Adoro seus post! Conheça meu blog: http://www.lookativo.com.br/blog