Quem disse que a moda plus size tem que ser feia e sem graça?
Já faz um bom tempo que essa ideia vem morrendo. Uma prova disso foi a lingerie plus size na Semana de Moda de Nova York.
Ashley Graham, uma modelo americana de 28 anos, que tem uma grife própria de lingerie plus size mostrou que esse mercado pode ser ainda mais promissor do que de mulheres magras.
Ela abriu o desfile da marca com um modelo de lingerie simplesmente maravilhoso.
É difícil encontrar um sutiã tão lindo assim no Brasil. Fiquei babando por esse modelo, desejando que alguma marca criasse algo tão lindo assim em tamanhos menores.
Ashley também usou um outro modelo bárbaro, tipo tomara que caia, com uma renda sobreposta até o pescoço, causando um efeito de transparência incrível, lindo.
Esse modelo eu já estou vendo em algumas marcas aqui no Brasil mesmo:
Belles – Specialità
Esse modelo é da Belles, bem parecido, uma tendência, definitivamente. Fica perfeito com decotes.
Mas, voltando ao desfile, Ashley chamou a atenção dos holofotes na New York Fashion Week 2016 e paralisou a todos com tanta beleza. E não é pra menos, né? Ela é muito linda, glamourosa.
No seu Instagram encontrei mais algumas imagens dela e das lingeries:
A top é uma ativista em defesa da diversidade do corpo feminino. Com a hashtag #IAmSizeSexy, a modelo tem incentivado mulheres a valorizarem o próprio corpo, independente do tamanho que vestem.
Sobre o desfile, Ashley postou “Que experiência incrível. Todas as meninas estavam demais”.
Uma iniciativa legal, que eu também super defendo. Penso que não somos nós quem temos que nos adaptar às regras de moda, mas o mercado precisa enxergar a diversidade e oferecer opções para todo tipo de corpo, sem preconceito, sem favoritismos.
Sei que isso parece utópico, às vezes, mas iniciativas como a da Ashley mostra que estamos no caminho!
Acompanhe um vídeo resumo da sua aparição no evento:
2 comments on “Lingerie Plus Size na Semana de Moda de Nova York”
Antônia
A Ashley Graham é divina. Belo post!!
Paulo
Sou homem adepto das calcinhas, os modelos plus size cairão do céu, eles vestem super bem em mim, só procuro lojas especializadas no segmento agora.