Agora sim! Depois de passar uns dias em Paris, acabei indo a Londres, a cidade do meu ♥, e agora estou de volta ao Brasil! É muito gostoso viajar, ver coisas diferentes, mas é uma delícia voltar pra casa também, principalmente com muitas novidades.
Tive a oportunidade de participar da Interfilière e do Salon International de la Lingerie, que aconteceram na última semana de janeiro, em Paris. São duas feiras em uma só. A primeira é só com fornecedores para a fabricação de lingerie. A segunda, apresenta as marcas de lingerie para quem quer conhecer, revender, representar, enfim… E agora vou tentar mostrar tudo o que rolou na Interfilière 2015 e no Salão!
Já estive em várias feiras no Brasil e confesso que nunca vi nada parecido. O evento é incrivelmente bem organizado e a feira é gigante. Três dias é pouco tempo pra ver tudo e conversar com todo mundo (porque eu não posso só passar pelos stands, tenho que bater um papo, conhecer o(a) estilista da marca, sabem como é, né?).
Mas queria dividir um pouquinho do que eu vi lá.
A Interfilière foi um evento lindo, com rendas, tecidos, bordados, bojos, aviamentos, tudo o que se possa imaginar para a fabricação de lingerie do mundo inteiro. Nunca vi materiais mais lindos. Alguém pode me dizer por que não temos isso tudo no Brasil ainda?
No Salon International de la Lingerie, os stands de cada marca eram lindos, interessantes e enormes. Nem precisa dizer que eram só marcas TOP do mundo inteiro, né?
Vários deles tinham suas modelos (não tão lindas quanto as brasileira, é claro), e alguns apresentavam seus shows particulares.
A decoração da feira, em geral, estava linda também, com muitas inspirações.
Paris, na verdade, é a capital das lingeries. Acredito que nenhum lugar do mundo seja mais ligado nelas do que Paris. As mulheres de lá são obcecadas pelas pequenas peças do nosso vestuário, há uma loja a cada esquina.
Os desfiles da feira foram verdadeiros shows. As peças eram lindas, levando-se em consideração a modelagem européia, as músicas, a iluminação, tudo muito sofisticado e glamouroso!
Crédito das fotos: Quotidiano
Crédito das fotos: Salon International de la Lingerie
O evento apresentou tendências bem interessantes, que merecem um post exclusivo, que está no forno. Então, aguardem mais novidades!
Espero que tenham conseguido ter uma pequena noção do que foi a feira. Super recomendo para pessoas que trabalham no segmento e para lingerie lovers!
4 comments on “O que rolou na Interfilière 2015”
Malú
Imagino todo o glamou em uma feira dessas….pena que eu não coube em sua mala, rsrs. Estás linda na foto….digna para um evento luxuoso desse porte.
Obrigada pelas deliciosas fotos…..deu para me sentir um pouquinho lá…bem chiquetosa, hahahaha.
Beijos lindinha.
Ju Verly
Hahahaha
Você é ótima, Malu!
Adorei o “chiquetosa”
Beijos!
Ana
Adorei Ju! Você sabe dizer qual a diferença dessa feira para a que acontece em julho? Pq o nome é diferente, é interfiliere + mode city. Então não sei se é só mudança de estação(outono inverno). Obrigada, adoro seu blog!
Ju Verly
Ana, a Interfilière é uma feira de fornecedores de matéria-prima, acontece em janeiro e julho. Juntamente com ela, acontece, em janeiro, o Salon International de la Lingerie e, em julho, o Mode City. Ambos os eventos são exposições das marcas de lingerie. Acredito que seja uma diferença apenas de nomenclatura mesmo!
Beijos e obrigada pelo carinho!