Beyoncé de lingerie não é novidade.
Beyoncé de lingerie na capa da Revista Times é!
A capa da Times dessa semana trouxe a cantora só de lingerie com uma camisa em tule transparente por cima. Tudo bem que a lingerie era bem comportadinha, mas levando-se em consideração o público da revista, o assunto causou muita polêmica.
Frases como “Será que Beyoncé não poderia estar usando roupas?” e “Beyoncé… a pessoa mais influente de 2014. Ótimo, muito bom. Mas por que ela tem que estar de roupa íntima?” foram alguns dos questionamentos dos leitores da revista nas mídias sociais.
A celebridade disse que estar na capa da Times é um reconhecimento importante “porque não é uma questão de moda ou beleza ou música; tem a ver com a influência cultural que eu tenho exercido”.
As capas da Times normalmente trazem pessoas vestidas, jamais com essa conotação. Por isso o espanto de tantos leitores.
Beyoncé foi considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Por isso a sua aparição da revista. E isso também foi motivo de indignação. Muitos questionaram que tipo de influência Bey exerce no mundo.
Perguntas interessantes, não?
E você, o que acha disso tudo?
Fonte: http: www.dailymail.co.uk
4 comments on “Beyoncé de lingerie”
Anonymous
O que posso dizer apenas….eu vi um clipe no final de semana, onde ela aparece com o marido, e sério….me escandalizei! Tudo muito sexual, dança, passa mão daqui e dali, gente, tá difícil a TV. Sou sim a moda antiga, tenho valores diferentes e o mundo desanda a cada dia….uma pena. Tive uma infância feliz e cheia de liberdade, onde meu filho hoje não pode mais viver. Acho que já respondi tua
Ju Verly
É isso aí, Malu, o mundo e os valores não são mais os mesmos, não é?
Mas sempre podemos passar o que aprendemos para os filhos. É nossa missão , na verdade.
Parabéns pela sinceridade!
Beijos!
Mulher sem Photoshop
Achei super interessante a reação dos americanos nesse episódio. Talvez no Brasil a gente não entenda muito essa reação porque pra nós parece que tudo é tão normal…
Ju Verly
Também achei muito interessante a reação dos leitores da revista.
Bem diferente dos brasileiros, que estão tão acostumados com tanta exposição!