Victoria´s Secret lança emoticons para whatsapp

Victoria´s Secret lança emoticons para whatsapp e já causou polêmica!

victoria´s secret lança teclado emogi

A gigante Victoria´s Secret acabou de lançar uma série de emoticons especialmente inspirados na marca para usuários de Android e iPhone.

São aqueles símbolos emoji que a gente usa o dia inteiro nas nossas conversas infindáveis no whatsapp.

Os modelos lançados são de sutiãs, calcinhas, espartilhos, lacinhos, biquínis, asinhas das angels. Uma fofura só!

victoria´s secret lança emoji

Agora você vai poder se expressar “melhor” por meio de imagens ainda mais interessantes e diferentes (você não se sente entendiada com os poucos modelos existente?).

emoji victoria´s secret

emoticons victoria´s secret

 

O novo teclado inclui 20 emoticons, inclusive um com a sacola da Victoria´s Secret, que é uma graça. E pode ser baixado por download grátis.

Mas… Como tudo no mundo da moda, a ideia já despertou a oposição. As alegações são de que menores de idade podem ser influenciados pelas imagens e utilizar os emoticons de forma imprópria, com insinuações maldosas, já que o contexto apresenta para eles sugestão de temas relacionados à sexualidade. Imagens de calcinhas e sutiãs estão assustando os pais de crianças e adolescentes.

A VS alega que o objetivo é que eles sejam usados em conversas que envolvam a moda e que estimulem as compras, especialmente por adultos.

Achei muito fofa a ideia dos emoticons, mas o meu universo é o da lingerie. Eu mesma já baixei esse teclado e estou apaixonada por ele. Mas calcinha e sutiã é algo tão normal pra mim, que eu posso não estar vendo a maldade do negócio, especialmente no que diz respeito a crianças e adolescentes.

Eu não tenho filhos (ainda), mas se tivesse talvez eu me preocupasse um pouco mais. Deixar à disposição deles emoticons de calcinhas, sutiãs, espartilhos, pode realmente despertá-los para uma sexualidade fora da época. Já pensou um amiguinho da sua filha sugerindo “ideias” por meio dessas imagens?

Até troquei uma ideia com o meu marido sobre isso. Lingerie acaba por estar presente na vida dele também e nas nossas conversas e ele pensa da mesma forma.

Bom, por enquanto eu estou adorando a ideia. Mas vale uma atenção para os pais. Talvez não seja um recurso muito apropriado para crianças e adolescentes.

E você, o que acha?

Fonte: Lingerie Talk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: