Victoria´s Secret Fashion Show 2015 Preview

E o Victoria´s Secret Fashion Show 2015 já dá o ar da graça.

Ele é esperado por pessoas do mundo inteiro. De estilistas renomados a homens babões, todo mundo fica de olho aguardando um dos maiores shows de moda (e o maior de lingerie) do mundo.

Os Fashion Shows da Victoria´s Secret vêm ganhando cada vez mais fãs nos EUA e no resto mundo. É um verdadeiro show, cheio de glamour, celebridades, música boa, modelos lindas – as Angels.

Esse ano o show será exibido no dia 8 de dezembro, na TV americana (ainda não temos uma data prevista para o Brasil) e contará com a presença de Rihanna e Selena Gomez. Já estou até imaginando o sucesso que será!

Dois croquis da ilustradora Jane Kennedy foram postados no seu Instagram essa semana, dando uma pista do que vem por aí.

Victoria´s Secret Fashion Show 2015 Preview

São dois temas diferentes, um Portrait of an Angel e, o outro, Ice Angels. O primeiro é uma espécie de camisola transparente com pedrarias, sobre um sutiã. Botas de cano curto nos pés e as asinhas, com uma cara um pouco diferente. Devem estar ganhando uma releitura, afinal, essa coisa de “asa” nos shows está meio “batido”, né? É bom tentar reinventar…

victorias-secret-croquis

Esse de cima parece um bodystoking transparente com pedras (provavelmente Swarovski), sobre um sutiã lindo. Botas de cano longo brancas complementam, juntamente com as asas da Angel.

victoria´s secret

Engraçado… Esse terceiro me lembrou a Globeleza! kkkk Tudo super colorido, uma mulher meio nua e asas estilizadas, coloridas também.

Estou curiosíssima para ver o que será sucesso em 2016 (e o que a brasileirada provavelmente irá copiar, é claro).

Bom tirando a acidez da minha TPM, acredito que será bem interessante. 10 novas Angels farão parte do desfile. Quais serão as brasileiras? Alguém tem algum palpite?

Enquanto aguardamos, vamos relembrar o que rolou no Victoria´s Secret Fashion Show 2014?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: