Um Chá de Lingerie super especial

Chá de Lingerie já é uma delícia. De uma amiga, então!

cha de lingerie

Foto: Larissa Martins

Se convidada para Chá de Lingerie é uma das coisas que eu mais amo! Nem precisa falar que eu sou fã desse tipo de evento, né? Muito mais do que do chá de panela.

É tão bom ganhar lingerie de presente, se divertir e fazer as amigas se divertirem também! Muitas vezes a gente não consegue fazer o mesmo em eventos como o chá de panela, por isso amo o de lingerie!

Há alguns dias fui convidada para o Chá da Ju, uma amiga muito querida, que eu conheço há anos. E a história da Ju é muito interessante. Ela possui uma união estável com o seu marido, mas decidiu se casar agora, depois de alguns anos juntos. Achei tão lindo!

E com direito a tudo, inclusive Chá de Lingerie!

A Ju escolheu uma loja de Belo Horizonte, a Maria Pia, que realiza o evento na própria loja, tudo bem legal.

A decoração estava linda, toda em pink, preto e oncinha (que amamos!). O buffet, delicioso, e as brincadeiras estavam bem legais, a gente se divertiu, tivemos um tempo bem gostoso lá!

As fotos ficaram lindas também, foram tiradas pela fotógrafa Larissa Martins, que está acostumada a cobrir chá de lingerie – fica a dica para quem está pensando em fazer um evento assim em BH.

cha de lingerie

Foto: Larissa Martins

A decoração estava tão linda! Muito bom gosto e sofisticação, tudo em tons lindos, delicados e fortes ao mesmo tempo. Nada de vulgaridade, combinações pesadas demais.

cha de lingerie

Foto: Larissa Martins

As brincadeiras fizeram a gente rir um pouquinho. Nada muito over, mas divertido.

cha de lingerie

Foto: Larissa Martins

Foi ótimo reencontrar amigas que eu não via há muito tempo, foi sensacional!

cha de lingerie

Foto: Larissa Martins

Para quem vai se casar, fica a dica do chá de lingerie. Você pode contratar uma empresa, como fez a Ju ou fazer de uma forma mais informal, com a ajuda das amigas. o que importa é o carinho e a diversão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: