Tendências para o Verão 2016

Vejas as tendências para o Verão 2016 e prepare para a estação mais esperada do ano!

O Verão 2016 já está aí! E com ele vêm muitas coisas que amamos, como a moda praia, a lingerie à mostra, viagens, férias, tudo de bom, que a gente fica esperando o ano inteiro para acontecer.

Selecionei algumas tendências que percebi nos últimos desfiles e em alguns sites de moda, como o Chic, da Gloria Kalil. Acho que você vai gostar do que vai ver. Não que seja algo absolutamente novo, porque, até mesmo na moda, vemos muitas releituras, poucas coisas realmente novas. Mas é bom estar por dentro do que vai rolar e até mesmo ressuscitar algumas peças que estão desfalecidas no guarda-roupa, não é?

Com a moda íntima não é diferente. Vemos que tudo anda junto. A lingerie é muito inspirada nas tendências de moda. mesmo porque ela costuma ser um complmento importante com funções essenciais na composição do look. Se o tomara que caia está muito em alta, ó sutiã desse mesmo estilo é uma necessidade. Então elas andam de mãos dadas, não é?

Vamos lá!

1. Tiras

Tendências para o Verão 2016

strappy bra

Hope, Belles, Lacelab

Impossível não falar de tendências para o verão 2016 sem mencionar as Tiras, não é? Sutiã de tiras, strappy bra, top strappy, são vários os nomes para a mesma ideia: Tiras que podem ficar à mostra. Quem não se lembra do SPFW, do sutiã Colcci desse ano, da despedida da top Gisele Bündchen? Ela lançou a moda com a quelas tiras sensacionais e desde então todas estão enlouquecidas com o modelos!

2. Babados

tendencia de moda

babado lingerie

De Chelles, Lutécia Lingerie

Babados também vão estar em alta. Tenho um pouco de resistência a essa tendência, confesso. Não sou a maior fã de babados em roupas (nem em lingerie). Mas alguma coisa bem discreta pode ser até interessante. Essas calcinhas fofinhas, que lembram aquelas infantis podem ser uma graça!

3. Tons pastéis

tons pasteis

lingerie clara

Belles, Emannuelle Junqueira

Não sei se os tons pastéis são exatamente uma tendência para o verão ou uma marca registrada. Afinal, cores claras são muito apropriadas para a estação quente. quem aguenta usar roupas escuras no calorão que faz aqui não é? Lingerie clara também é muito bem vinda nessa estação do ano!

4. Laços

laços

laços lingerie

Belles

Laços em roupas pode não ser uma coisa muito a cara da brasileira. Falo isso porque a americana é uma fã incondicional dos laços. Não vejo muitos por aqui, embora eu adore um laço! Mas na lingerie a ideia pode ser muito interessante, especialmente em robes e camisolas. Super romântico, feminino e delicado.

5. Renda

renda

lingerie de renda

Belles, Lalie Lalou

Não tenho palavras para descrever a minha alegria em ver que as rendas estão de volta em roupas. Na lingerie elas nunca saem de moda, é claro. Estão presente em todas as marcas e modelos.

6. Recortes vazados

recortes vazados

sutiã de tiras

Belles, Janiero

Pegando carona na onda dos strappy bras, as peças com recortes marcados podem ser lindas, especialmente se o recorte for abaixo do busto. Muito luxo!

7. Texturas e aplicações em 3D

Texturas e aplicações em 3D

pedraria lingerie

Belles

Aplicações de pedrarias, pérolas, rendas diferentes, bordados, é o que a gente mais vê na lingerie. Torna a peça muito sofisticada, perfeita para dias muitos especiais. Alguns modelos como o primeiro acima complementam a roupa, podendo o detalhe ser deixado á mostra.

8. Vestes sobrepostas

Vestes sobrepostas

kimono

Belles

As vestes como kimonos são a última moda. Eles complementam o visual, dão um ar luxuoso, sofisticado, até mesmo sobre uma roupa mais básica.

E aí? Gostou das tendências desse verão?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Comentários

  1. válidiclecia Alves Pereira
    02 de agosto de 2016

    Boa tarde. Não adia por foto sem valores

    Responder

    • Ju Verly
      09 de agosto de 2016

      Olá, não somos uma empresa, somos um blog. Não comercializamos lingerie, por isso não colocamos preços em nossas imagens.

      Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: