Tendências de lingerie para o Verão 2017

A primavera já está dando a sua cara, que delícia! Veja o que vai ser tendência na nova estação!

Muita gente me pergunta sobre as tendências de lingerie para a próxima estação. Todo mundo quer estar na moda, quer comprar as peças certas, enfim, ninguém quer ficar de fora, não é?

Com base em uma matéria que vi na Elle, selecionei algumas peças que vão ser tendências de lingerie para a primavera-verão 2017.

1. Hot Pants

Tendências de lingerie

Elas continuam fazendo muito sucesso. O legal desse modelo de lingerie é que pode ser usada por todo tipo de mulher, isso é, qualquer tipo de corpo. As mais magrinhas ficam lindas com ela. As mais cheinhas adoram a modelagem, porque é confortável e confere mais segurança. Se tiver um pouco de compressão, então, é o céu! De qualquer forma, ela continua em alta e fácil de combinar em vários looks.

2. Nude

Tendências de lingerie

A lingerie nude é um clássico, não sai de moda nunca, todo mundo usa direto. Mas ela tem deixado aquele lugar de “lingerie sem graça” para ganhar uma atenção especial e um patamar de lingerie sensual, sofisticada. Eu amo essa tendência, porque gosto dessa cor, acho que podemos usar modelos lindos e sensuais, inclusive, nessa cor.

3. Flores

Tendências de lingerie

Não apenas as estampas florais são requisitadas nessa estação, mas os recortes em rendas florais estão bombando. Combinados com um tule, ficam um espetáculo de beleza e sofisticação. As marcas que têm apostado nessa tendência tem se dado muito bem. São modelos alucinantes, apaixonantes.

4. Couro

Tendências de lingerie

O harness está ganhando o seu lugar também. São aquelas peças de couro (ou imitação), que são usadas como um acessório fetichista, super original e moderno. Tem que ter estilo pra usar. Saber combinar com as roupas é outro segredo dele. Mas quem consegue compor os looks com o harness, arrasa!

5. Geometria

Tendências de lingerie

Os anos 90 estão de volta (ainda bem que não são os 80, né?). E, com eles, as formas geométricas, inclusive em tops e sutiãs.

6. Logoprint

Tendências de lingerie

A logo da marca estampada nas peças ou nos elásticos é uma forte tendência também. São modelos mais esportivos, moderninhos, mas vão marcar presença forte nos próximos meses. Peças assim costumam compor looks interessantes e divertidos, mais despojados. Vale a pena ter alguma coisa assim no guarda-roupa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: