Sutiã – dormir ou não dormir?

Eis a questão!

Um médico cirurgião americano acabou de lançar uma linha de sutiãs especialmente elaborado para as noites de sono. Após realizar mais de 2 mil cirurgias plásticas, o Dr. Randal Hawoth criou o sutiã Nightlift, que, segundo ele, “segura” os seios durante a noite, impedindo que a gravidade aja.

Sutiã - dormir ou não dormir?

Porém, esse modelos, especialmente elaborado para a noite de sono, é diferente dos sutiãs convencionais que usamos durante o dia. Ele possui um reforço extra nas laterais e alças mais reforçadas também, que respeitam a anatomia da mulher. O inventor da lingerie garante que ela previne a flacidez dos seios e as rugas que aparecem com o passar do tempo na região do colo.

nightlift-top

Os estudos foram realizados durante seis anos com mulheres europeias, que testaram o sutiã e obtiveram resultados melhores do que mulheres que usaram sutiãs comuns para dormir.

Três pilares foram utilizados para a construção desse sutiã: Conforto, Funcionalidade e Beleza. E, de fato, o sutiã é bonito. As alças formam desenhos geométricos que, inclusive, estão super em alta.

dormir de sutia

faz mal dormir de sutia

NL-cami1

NLlace1a

NLnude1

$98 é o valor dessa preciosidade. Não é barato, nem podia. Mas penso que, se realmente funcionar e gerar um resultado satisfatório, esse valor é até baixo, não é?

É possível comprar pelo site. E, pelo visto, há entrega em outros países. Quem se interessar, pode entrar em contato pelo email customerservice@nightlift.com ou pelo telefone 844-648-3272.

Muitas mulheres odeiam dormir de sutiã, eu sei. Mas é uma questão de hábito, acredito. Como não há comprovações que, de fato, dormir usando um sutiã retarda o efeito da gravidade sobre os seios, as mulheres não animam a mudar seus hábitos.

A gravidade não dorme, é verdade. E os seios estão sujeitos à sua força durante a noite, ninguém ousaria discordar disso. E se ficar comprovado que um sutiã como esse realmente funciona e mantêm os seios mais firmes e durinhos por mais tempo?

Você mudaria seu hábito e passaria a usar?

Me conte!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 Comentários

  1. Juli
    08 de dezembro de 2014

    Não usaria!

    Responder

  2. Malú
    08 de dezembro de 2014

    Ah Ju lindinha, vou dispensar…..pode até funcionar, mas quero sempre me sentir livre, leve e solta para dormir……já basta alguns desconfortos durante o dia…..minha noite deve me deixar sentir como uma criança, rsrs. Mas, para quem tem o costume, pode até tentar….e pagar um pouquinho caro não é?

    Beijo lindinha

    Responder

    • Ju Verly
      09 de dezembro de 2014

      Eu te entendo, Malu…
      Sempre dormir de sutiã, mas ultimamente, tenho preferido o conforto também.
      Mas eu acho que experimentaria! Adorei a novidade!
      Beijos!

      Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: