Sutiã com taças diferenciadas


Um estudo realizado recentemente pela Triumph no Reino Unido revela dados interessantes sobre os gostos das mulheres quando o assunto é seios e sutiã.


Entre 2000 mil mulheres que participaram da pesquisa, uma em cada cinco afirmam “amarem” os seios que têm. Por outro lado, 46% dizem gostar deles como são, apenas mudando alguns aspectos, se pudessem.

Daquelas que mudariam alguma coisa, 28% gostariam que eles fossem maiores, enquanto 25% reduziriam um pouco o tamanho.
Os pesquisadores também descobriram que 20% das mulheres usam o tamanho da taça D ou ainda maiores (leia mais sobre taças aqui) e um quarto delas diz que esse tamanho faz com que elas se sintam mais femininas.
Quatro em dez mulheres gostariam de ter os seios mais firmes, enquanto que um quinto das entrevistadas afirmam que gostariam de mudar o formato deles.
A pesquisa veio ao encontro da nova linha de sutiãs da Triumph, a Beauty Full, que oferece tamanhos de taças bem maiores, a partir do D.

O diretor da pesquisa afirma que “A lingerie e as roupas que você usa podem causar um enorme impacto na aparência dos seios e pode ser o diferencial para determinar se você os ama ou os odeia“.

Se a pesquisa tivesse sido realizada nos EUA, eu diria que os seios muito grandes são uma particularidade das mulheres daquele país. Como os dados vieram do Reino Unido, isso mostra que as mulheres, de uma forma geral, têm seios cada vez maiores. A colocação de próteses é uma forte razão para isso.
Mas independente do motivo pelo qual as mulheres têm seios cada vez maiores, a ponto de algumas marcas de lingerie nem produzirem mais o tamanho P (em algumas linhas), me leva a pensar novamente que a brasileira sofre muito com as opções que têm.
Poucas marcas têm trabalhado o tamanho diferenciado de taça no Brasil. Isso porque a mulher brasileira não conhece essa forma (maravilhosa) de se comprar sutiã. 

Nada que não possa ser ensinado e divulgado, não é mesmo?
Quando escrevo sobre isso, sempre tento incentivar minhas leitoras a procurem as marcas e as coleções que trabalham os tamanhos diferenciados das taças. Quanto mais consumirmos esse tipo de lingerie, maior será a demanda e, consequentemente, teremos cada vez mais opções.
Usar o tamanho certo do sutiã permite um caimento perfeito das roupas. E aquela sensação gostosa de se achar bonita, com seios lindos, independente do tamanho.
Isso faz sentido pra você?

Fonte da pesquisa: www.lingerieinsight.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 Comentários

  1. Mulher sem Photoshop
    09 de outubro de 2013

    Sinceramente, Ju, não sei do que você está falando…rs
    Sério que existem tamanhos diferentes de taça? Ou formatos, seja lá o que for? Eu só conheço um tipo, um tamanho, não sabia nem que existiam variedades. E a maioria deixa um pouco de seio sobrando, rsrs Triste isso, mas é verdade!

    Responder

    • Ju Verly
      13 de outubro de 2013

      Sério, Lu?
      Tem um link no post onde eu explico melhor os diferentes tamanhos de taça.
      Quando você experimentar um no seu tamanho exato, só vai querer esse tipo!

      Responder

  2. Anonymous
    10 de outubro de 2013

    Olá Ju,
    Percebo que nos últimos anos a procura por informações sobre taças diferenciadas vem crescendo, mas ainda timidamente. Só quem já provou conhece a maravilhosa sensação de usar um sutiã no tamanho ideal.
    Bjs Pri

    Responder

    • Ju Verly
      13 de outubro de 2013

      Isso é verdade, Pri, as pessoas estão buscando conhecer melhor e gostando.
      Não tem como não gostar e só querer usar o tamanho certo, não é?
      Beijos!

      Responder

  3. Anonymous
    10 de outubro de 2013

    Pois é, sabe que tenho alguns sutiãs que deixam seio saltando pra onde não deve??? Mesmo sendo a numeração correta para mim, nem sempre fica tudo no lugar. Mas em compensação, já comprei algumas marcas como Valfrance, que é acessível, que o sutiã vestiu como uma luva, e senti-me poderosa, confortável e feliz. Se todos fossem assim…..
    Beijinhos
    Malú

    Responder

    • Ju Verly
      13 de outubro de 2013

      Bom saber sua opinião sobre a Valfrance!
      Obrigada por comparrtilhar, Malu!

      Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: