Strappy Bra: Dá pra usar no inverno?

O Strappy Bra continua super em alta no inverno. Confira!

Quem pensa que o strappy bra é uma peça para ser usada e mostrada só no verão está super enganado. O sutiã de tiras chegou de mansinho há uns dois anos, ganhou muita força no último verão e promete continuar em alta na próxima estação.

E não é só porque estamos no inverno que ele não pode ser usado. Ao contrário, podemos criar looks lindos e fashion deixando as tiras à mostra mesmo no frio. Isso porque não faz frio o tempo todo, durante o dia o clima é mais ameno, especialmente acima de São Paulo. E, à noite, temos a alternativa dos casacos, malhas, blazers, enfim, basta usar a criatividade.

Foi o que eu fiz quando selecionei alguns looks bem interessantes para você se inspirar:

1. Camisa xadrez

strappy bra

O xadrez é um clássico do inverno, que nunca sai de moda. O strappy pode ficar à mostra com uma regatinha por baixo. Ideal para dias nem tão frio, para um passeio no fim de semana.

2. Tricot

strappy bra

O strappy por baixo de uma malha, de um tricot, pode ser um luxo. Não precisa ser tão decotado, há vários modelos com tiras bem altas, que ficam lindos com malhas até mais fechadinhas.

3. Blazer

strappy bra

O blazer é um curinga do inverno. Modelos mais quentinhos substituem os casacos facilmente. Com uma regata por baixo ou uma camisa transparente, o look é ideal para dias frios.

4. Transparência

strappy bra

Está aí uma das minhas produções favoritas, a camisa ou blusa transparente. Acho um luxo só! E pra suportar o frio, um casaco de pele por cima. Perfeito, não?

5. Kimono

strappy bra

A Bruna Marquezine arrasou com esse body strappy e um kimono por cima. E, pra completar, um chapéu. É muito glamour, não é?

6. Jaqueta

strappy bra

A jaqueta, especialmente a de couro, é outra peça chave do guarda-roupa de inverno. Com uma blusinha por baixo, o look fica sensacional, super fashion e quentinho.

strappy bra

strappy bra

E você? Como usa o strappy bra no inverno?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: