Show Yours


Lembra quando você era adolescente e adorava deixar o elástico da calcinha “de marca” aparecendo? Isso virou uma febre no mundo inteiro, até entre adultos.

A Calvin Klein acaba de lançar uma campanha exatamente assim!

Show Yours (Mostre a sua) – incentiva os clientes a usarem o underwear da marca e enviar uma foto com o elástico bem à mostra, com a hashtag #mycalvins, como nos tempos antigos mesmo! 

Alguns famosos, como Miranda Kerr e Trey Songz aderiram à campanha, que tem dado super certo.

Algumas fotos têm sido selecionadas e colocadas na Galeria de Fotos do site. Bem estratégico! 

Esse é o novo marketing: dialogar o cliente, envolvê-lo com a marca, levá-lo a fazer propaganda de graça. Tem muito profissional que passa o dia arquitetando essas campanhas. E eu acho um barato!


E a grife não está brincando de fazer marketing. Pra conseguir o resultado esperado, a CK enviou peças da coleção Dual Tone para mais de 100 “formadores de opinião“, pedindo que enviassem suas fotos e que as postassem em suas redes sociais. Entre eles estão blogueiros famosos, celebridades e modelos, que têm milhões de seguidores.

Só um parênteses aqui: 100% das fotos postadas no site mostram pessoas magérrimas. Fecho o parênteses.

 (…)

E, voltando ao elástico à mostra, soube que essa moda nasceu nas prisões dos EUA. Quando um preso estava aberto a relacionamentos afetivos com outros presos, ele deixava a cueca à mostra como um discreto sinal, a fim de que não fosse punido e não sofresse consequências.

Não vejo beleza ou funcionalidade nessa moda. Mas aceito críticas.

Quem vai começar?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 Comentários

  1. Mulher sem Photoshop
    21 de fevereiro de 2014

    Não te critico não…acho desnecessário, essa seria a palavra. Quando sai um pedacinho de renda, um detalhe que mostre a cor, tudo bem. Mas esses elásticos aí, que só tem o nome da grife, pra quê? Não sou outdoor!!!

    Responder

    • Ju Verly
      27 de fevereiro de 2014

      Adorei o "não sou outdoor"!
      Ficar fazendo anúncio de graça, não dá, né?
      Publicidade custa caro! rsrs

      Responder

  2. Anonymous
    21 de fevereiro de 2014

    Iiiiiii Ju, não é da minha época não!!!! hahahahaha. Mas quando vejo esses meninos mostrando a cueca ou a marca dela, acho um horror!!! Pronto falei!!! Sei que muita gente pode achar legal, descolado e tal….mas acho deselegante e cafona. Já percebi que algumas pessoas se incomodam com nossa opinião….mas o blog é para isso, né??? Cada um dá a sua opinião e pronto!

    Beijo querida bom

    Responder

    • Ju Verly
      27 de fevereiro de 2014

      É uma coisa bem adolescente, na minha opinião, embora tenha muitos adultos que gostam. É só olhar a página da empresa pra ver quanta gente!
      Gosto bizarro, né?
      Beijos!

      Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: