Se Maio é o mês das Noivas, abril é o mês do chá de lingerie

Abril tem sido o mês do Chá de Lingerie. Confira!

Ultimamente, muitas noivinhas estão optando por reunir as amigas e realizar o chá de lingerie. Assim como nos chás mais tradicionais, os de lingerie são super animados e as convidadas levam o presente “disfarçado” para que a noiva adivinhe a cor ou o modelo no meio de brincadeiras organizadas por amigas e madrinhas.

Porém, muitas pessoas ficam em dúvida quando recebem o convite desse tipo de evento.  Muitas consideram peças muito íntimas e, algumas, não têm ideia do que presentear.

Algumas dicas são importantes para serem seguidas pelas convidadas. Por exemplo, se a noiva não especificar no convite o tamanho sempre se certifique com ela antes de comprar o presente. Caso não tenha muita intimidade com a noiva opte por cores mais clássicas como: branco, preto, vermelho, azul marinho ou cor de rosa.

Além disso, investir em modelos com rendas e jóias é o mais aconselhado, afinal, a noiva está a procura de peças para surpreender o marido e não para o dia a dia.

A Arsiè Lingerie lança em sua coleção 2017 peças que trazem requinte e sofisticação sem abrir mão do conforto.

Os modelos brancos são os favoritos da maioria das noivinhas para a noite de núpcias. Investir nas aplicações com detalhes em prata ou dourado faze toda a diferença.

Outra cor super procurada é a cor de rosa, pois remete ao amor e à doçura. Porém, o destaque nesse tom fica para as rendas que garantem que a peça fique meiga, mas com um lado sexy.

Já para as noivinhas que gostam de ousar um pouco mais, a lingerie vermelha é o tiro certo. Além disso, esse tom combinado com rendas, bordados ou pingentes fica ainda mais sensual.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: