Vibrador: Saiba tudo sobre ele

Vibrador: Dicas para quem quer experimentar.

Vibrador

Quem já usou um vibrador na vida, não esquece nunca e ainda indica para todas as suas amigas, não é mesmo? Não pense que isso é coisa de mulher solteira, pois isso é quase uma lenda urbana. Muitos casais recorrem a essa delícia para apimentar um pouco mais a relação. Novidade em um relacionamento nunca é demais, e uma surpresinha é sempre bem-vinda. Mesmo sendo um objeto de desejo, ainda existem muitas curiosidades e dúvidas que rondam esse brinquedinho maravilhoso.

Vamos criar um pouco mais de intimidade com o nosso amigo vibrador?

1. Existem muitos tipos de vibrador?

Essa é uma pergunta que em uma visita rápida à Sex Shop você já iria perceber a infinidade de tipos de vibrador que existe no mercado. Existem aqueles que são estimulação externa, utilizados na região do clitóris, como os bullets. Eles são super discretos e pequenos, podem ser carregados na bolsa ou na mala de viagem.

Outro tipo de vibrador que aquele com duas “pernas”, onde uma é para penetração vaginal e outra para estimulação do clitóris. Ele pode ser encontrado em cores e texturas variadas. Seu formato é semelhante a um pênis de tamanho pequeno e outro que é acoplado para estimulação externa.

Ainda temos aqueles vibradores que são utilizados para estimulação do clitóris. Ao mesmo tempo realizam a penetração anal e vaginal, é considerado um modelo sensação das sex shops. Ele ficou conhecido graças ao seriado Sex and the City, onde a personagem Charlotte ficou viciada em seu brinquedinho novo.

E por fim, os modelos tradicionais que se assemelham ao pênis, com tamanhos variados e texturas diferentes, que podem ser encontrados em diversas cores e materiais. Ainda nesse universo, temos as cápsulas, que servem para estimulação, além das calcinhas vibratórias.

Para quem vai ter a primeira experiência com o vibrador, uma dica é iniciar com os modelos que atuam na estimulação do clitóris, para que aos poucos você crie familiaridade com seu brinquedo e possa evoluir para os demais tipos!

2. O vibrador pode causar alergia?

É importante certificar que você terá nenhuma reação alérgica. Fique sempre atenta ao material do seu vibrador. A composição do produto também precisa ser analisada, para evitar que contenha alguma substância que você  já possua alergia.

Além disso, ele precisa ser certificado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), certificando assim que ele não oferece nenhum risco à sua saúde.

3. E em relação ao prazer?

Não se preocupe, um vibrador pode te proporcionar um prazer igual ou melhor, dependendo das suas experiências anteriores, do que uma relação sexual. É um momento diferente, onde você está proporcionando o seu próprio prazer, e consequentemente, o seu orgasmo.

Mesmo que seja uma experiência em conjunto com o seu parceiro, o vibrador oferece um orgasmo diferenciado e inesquecível, não tenha dúvidas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: