Paloma Oliveira posa de lingerie para campanha da Arezzo

A protagonista de Amor à Vida é a modelo da próxima campanha da Arezzo (verão 2014). 



Fotografada em meio ao fogo, em uma praia artificial, Paloma de Oliveira posa de lingerie, no estilo vintage, para mostrar sapatos e bolsas da marca.


O corpo está impecável, com pernas bem torneadas e um abdômen invejável.

As lentes são do fotógrafo inglês Tom Munro, que já fez ensaios de famosos como Madonna, Jude Law, Scarlett Johansson, Justin Timberlake, Anne Hathaway. “Paola é linda, tem uma beleza poderosa, hipnótica. O cenário surreal praiano completa o mood sexy, com leveza e romantismo”, diz Giovanni Bianco, diretor criativo da marca.


Disso ninguém deve discordar mesmo.

E esse estilo retrô?

O estilo vintage está voltando, e as lingeries acompanham a tendência. O filme “O Grande Gatsby” é um exemplo disso e uma fonte de inspiração para o mundo da moda. 
Espartilhos, corselets, cintura alta, anáguas (super em alta), cintas-liga, rendas, cores fortes e neutras vão vir fortes nas próximas estações, com adaptações, é claro.
São lingeries que modelam o corpo e são sexy ao mesmo tempo. Em breve tem post sobre essa nova tendência!
Você curte?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um Comentário

  1. Anonymous
    04 de julho de 2013

    Esperarei ansiosa o post com as novas tendências, pois acho tudo muito lindo esse estilo vintage, essas calcinhas altas, não deixam de ser sexy, depende muito do modelo, na Renner já vi algumas lindas!!!
    Beijo
    Malú

    Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: