Oscar 2016: Looks para você se inspirar (ou não)

Oscar 2016: looks para você matar a curiosidade e (quem sabe) copiar!

E começa a cerimônia mais esperada de Hollywood, a premiação dos melhores do cinema. O Oscar 2016 está cheio de ótimas indicações. Apresentada pelo comediante Chris Rock, a cerimônia tem como as melhores indicações os filmes “O regresso” e “A grande aposta”.

Os shows vão ficar por conta de Lady Gaga, Sam Smith, The Weeknd e Pharrell Williams. A lista de melhores atores, atrizes, filmes, figurinos é enorme.

Mas uma coisa que chama a atenção de todo mundo, especialmente das mulheres, são os looks do tapete vermelho. A gente fica babando em vários vestidos belíssimos, dos mais renomados estilistas do mundo!

Claro que nem tudo é tão bonito assim. Alguns looks são uma verdadeira catástrofe, mostrando exatamente o que não devemos jamais escolher para um dia de festa.

Mas há vários que são uma verdadeira inspiração! Selecionamos alguns looks do Oscar 2016 que vão estar em todos os sites de notícias:

oscar 2016

Alicia Vikander apareceu de amarelo. Linda, o look deixou dúvidas na barra do vestido. O efeito “balonê” não caiu nas graças de todos. Mas o amarelo é uma cor da site nos Oscars. Várias atrizes já ganharam a estatueta usando essa cor.

prianka chopra

Prianka Chopra estava delicada, sutil e super sofisticada com esse vestido de renda branco. Aliás, branco foi uma cor selecionada por várias nesse Oscar. Interessante!

heidi klum

Heidi Klum, que tem sua própria grife de lingerie em parceria com a loja Marks and Spencer, estava em um vestido lilás um pouco estranho. Romântico e delicadinho demais para o gosto das fashionistas.

olivia wilder

Olivia Wilder arrasou nesse Valentino branco (olha a cor aí novamente!). O plissado continua em alta. Lindo, lindo!

saoirse ronan

Saoirse Ronan marcou sua presença nesse Calvin Klein verde todo em paetês. Um show!

stephanie bauer

Stephanie Bauer também escolheu a cor verde e parece ter acertado nesse tomara que caia.

sofia vergara

Sofia Vergara foi uma das estrelas da noite com esse vestido mara tomara que caia preto com bordados. Uma maquiagem leve e muito sofisticada complementou o look e deixou o brilho para as joias. Aliás, joias estão sempre presentes nos tapetes vermelhos. Várias joalherias se esforçam para conseguir um espacinho. A HStern é uma que de vez em quando marca a sua presença.

Mais alguns looks para você se inspirar:

anne marie carpendale

Anne Marie Carpendale

dorith mous

Dorith Mous

tracey edmonds

Tracey Edmonds

zuri hall

Zuri Hall apostou no vermelho. Será que esse “tom sobre tom” é legal? Sei não, viu?

E você, o que mais curtiu no Oscar 2016?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: