Oportunidade para revenda

Já falei aqui no blog algumas vezes sobre a Amore Brasil, uma marca de lingerie de Nova Friburgo, que trabalha com condições especiais para revendedoras.

Hoje eu quero mostrar para vocês os lançamentos mais recentes da marca.

Os precinhos estão ótimos!

1

2

3

9

Sem título

4

5

6

7

8

É uma ótima oportunidade para quem revende lingerie ou quer começar. Conheço mulheres que se sustentam com a revenda de peças íntimas. Outras, que pagaram toda a faculdade, só levando os produtos para as amigas.

Aliás, isso é muito interessante. Não tem quem resista a uma lingerie linda que está sendo vendida por uma amiga. No ambiente de trabalho, na escola, na academia. Todo mundo compra, é sucesso garantido.

Nunca ouvi falar de ninguém que “tentou” revender lingerie e não deu certo. É sempre uma história de sucesso, de pessoas que conseguiram muitas coisas por meio da moda íntima. Acho isso bem interessante!

Então fica a dica para quem acha que pode ser um bom negócio. Aproveite os lançamentos da Amore e as promoções que eles sempre fazem e aposte em algo novo pra sua vida!

Esse post é um publieditorial. O Blog foi pago para escrever sobre a marca/loja, embora seja a minha opinião sincera sobre o que achei dos produtos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 Comentários

  1. Malú
    23 de março de 2015

    Não tem quem não seja apaixonada por lingeries…….eu sou uma consumidora voraz, rsrs…..revender já deixo para as mocinhas da área.

    Beijo lindinha, tudo tão baratinho e tão gracioso da marca não é?

    Responder

    • Ju Verly
      24 de março de 2015

      Bem interessante, não é, Malu?

      Responder

  2. sara
    20 de junho de 2016

    Bom dia Ju.
    A Amore tem um site de compras confiável?

    Responder

    • Ju Verly
      21 de junho de 2016

      Sara, eu nunca fiz uma compra nesse site, mas acredito que seja sim. Já ouvi falar bem dele. Sugiro que ligue para a empresa e tire as suas dúvidas.

      Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: