Marca de lingerie mostra aos homens como é ter seios grandes

Uma marca de lingerie acaba de lançar uma campanha surpreendente!

A marca de lingerie europeia Prima Donna acaba de colocar no ar um vídeo muito interessante. Mulheres que têm seios fartos sofrem muito com o peso e as consequências disso no dia a dia. E ninguém dá muita bola pra isso, né?

O peso, entretanto, pode trazer efeitos muito desagradáveis, como dores nas costas, na lombar, no pescoço. Isso gera um cansaço e uma irritabilidade muito grande, além de um desconforto constante a essas mulheres.

Nos EUA e na Europa, mercados bem mais desenvolvidos que o Brasil, a numeração é diferente, o sutiã é em taças ou copas. Leva-se em conta que as mulheres têm diferentes tamanhos de seios, combinados com o tamanho das costas. Assim, temos uma mulher usando o tamanho 48, por exemplo, nas costas, e, nos seios, o tamanho E, F, G, que equivaleria a números maiores como 50, 52, 54. É complexo, à primeira vista, mas simples de entender.

Leia mais sobre o sutiã de taças aqui.

Então o vídeo mostra os homens da fábrica usando pesos pendurados ao pescoço, simulando o peso dos seios. É notável o incômodo e desconforto que sentem durante o dia de trabalho.

A Prima Donna é uma marca especializada em lingeries em tamanhos maiores. Os sutiãs possuem uma cobertura enorme para os seios, que garantem muito conforto. E a sustentação é excelente também.

Vejo que no Brasil estamos bem atrasados no que diz respeito a marcas de lingerie especializadas em tamanhos maiores. São poucas e nem sempre são tão boas. Não estou dizendo que há boas marcas, antes que chovam e-mails e comentários dizendo que há sim ótimas marcas, etc. Falo de um modo geral. Quem já teve a oportunidade de conhecer marcas americanas e europeias sabe do que estou falando.

Bom, dá uma olhadinha nos modelos da marca e veja se eu não tenho razão. Um mais lindo que o outro!

marca de lingerie

Não sei se a marca entrega no Brasil, mas você pode entrar em contato com eles pelo site e perguntar. Se estiver com viagem planejada, não deixe de visitar uma loja para conferir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um Comentário

  1. Ellen Miguel
    21 de julho de 2016

    São estes ai que eu preciso.
    Visto 54, 56 e é muito difícil encontrar.
    Na maioria das vezes fica largo nas costas, ou o peito fica saindo, o sutiã fica subindo. É um desespero.

    Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: