Lista de chá de lingerie


Está preparando o seu casamento?

Que delícia! Poucas fases na vida são tão gostosas! Ainda me lembro da correria para agendar local, ornamentação, vestido, maquiagem, convidados, enfim, tudo a que a gente tem direito!

E uma noiva moderna não pode ficar sem o seu Chá de Lingerie. Nada de panelas, vasilhas de plástico ou tábua de carne. Agora o legal é fazer um chá de lingerie para as amigas. 

A ideia é perfeita, porque, além de ser um evento bem divertido e animado, os presentes são os melhores possíveis! Você vai montando o seu enxoval de uma forma gostosa e com o carinho das suas amigas.

Mas como fazer isso? Já dei várias dicas aqui no blog sobre o evento em si, como elaborar, o que oferecer, decoração, convites.

Hoje eu quero sugerir uma loja para você deixar a sua lista de Chá de Lingerie.

A Specialità Lingerie, uma loja virtual linda da qual o blog é parceira, oferece esse serviço de uma forma bem prática. 
A noiva acessa ao link Chá de Lingerie e cria a lista. A loja criará um convite personalizado para ela enviar às amigas e todos os produtos comprados por elas serão enviados diretamente para a noiva, com todo conforto e tranquilidade

E o melhor: A loja dará de presente para a noiva 10% do valor total das compras em crédito para gastar na loja. Por exemplo, se as amigas comprarem no total R$ 2.000,00, a noiva receberá R$ 200,00 para comprar o que quiser na loja. Muito legal, não é?


As amigas da noiva compram com a maior facilidade, sem sair de casa, sem gastar muito tempo. Poucos cliques e o presente está garantido. 

Para quem está planejando o casamento e pensa em realizar o Chá de Lingerie, a dica é sensacional!

Esse post é um publieditorial.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 Comentários

  1. Anonymous
    13 de maio de 2014

    Ju, eu sempre fui loKa por lingeries, antes mesmo de conhecer meu esposo, em um dos meus primeiros empregos, fiz a loucura de comprar uma caixa equivalente aos 30 conjuntos de lingeries, tipo Duloren, Demillus e nem me lembro mais as outras marcas. Fiquei pagando por um ano, rsrs. Mas mesmo quando me casei a 15 anos atrás, não se falava de chá de lingerie. Ou pelo menos não no meu círculo de

    Responder

    • Ju Verly
      13 de maio de 2014

      Imagino se tivesse Chá de Lingerie quando você se casou!
      Até eu ia querer participar do evento!
      As opções hoje são muitas, dá pra fazer um evento bem interessante e ganhar presentes lindos, não é, Malu?
      Dá até vontade de fazer um chá comemorando aniversário de casamento!
      Beijos!

      Responder

  2. cristiane
    07 de setembro de 2014

    vou fazer o cha de lingerrir em 10/05

    Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: