Lingerie tem cara?

Lingerie tem cara?

Meninas, me digam…  Lingerie tem cara?

Sabe aquela amiga, que todas nós temos, que compra lingeries só pensando no que o companheiro vai gostar? E aquela amiga que é chiquérrima, mas que você viu outro dia com um sutiã encardido?  E a outra, que é super séria mas que só usa fio dental? Gente, e a amiga que você jurava que era sexy e tomou banho na sua casa e, sem querer, você viu aquela calçola enorme?

Às vezes me pego pensando nas lingeries e nas pessoas… Será que a lingerie combina com a cara da mulher ou nós camuflamos nossa preferência íntima?

Me lembro de uma amiga querida que se mostrava altamente sexy, mas que deixou à mostra, sem querer, uma calcinha toda velha e descosturada!

Acho incrível quando me surpreendo com alguém… com as lingeries é a mesma coisa! Vocês já pensaram nisso? Que tipo de lingerie vocês acham que as pessoas imaginam que você usa?

Imagina que incrível, se uma senhora de idade, ao arrumar um namorado, aparecesse com uma lingerie de renda bem chique? Um body, um corpete… uau! Seria paixão na certa!

As vezes, no trabalho, observo que, quando uma mulher de calça comprida se abaixa para pegar algo, muitas vezes deixa aparecer a calcinha na cintura, atrás. Olha como isso é perigoso. rsrsrs

Devemos estar sempre com a lingerie apresentável, hein? Mesmo que seja de algodão, mais simples…nunca se sabe.

E ai, estão pensando no tipo de lingerie que suas amigas imaginam que você usa? Espero que surpreendam!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Comentários

  1. Malú
    27 de janeiro de 2015

    Nem me diga JU……já encontrei tantas mulheres que me decepcionaram na hora que deixaram sem querer, ver o que estava por baixo, aff….melhor nem contar, rsrs. E sou do tipo que tem que combinar a lingerie com a roupa que uso. Mas gosto do conjunto de lingerie, não gosto de comprar sutiã e calcinha avulsos. Somente compro os conjuntos…..e assim combino com as roupas que vou vestir.
    Muito interessante o post….me fez lembrar de vários episódios da minha vida, rsrs.

    Um beijo lindinha

    Responder

    • Ju Verly
      28 de janeiro de 2015

      Até posso imaginar esses episódios, Malu!
      Combinar tudinho é bem difícil, mas acredito que você consiga mesmo!
      O que não dá é fazer feio por aí com lingerie velha, relaxada…
      Beijos!

      Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: