Escolha a lingerie ideal para o seu vestido de noiva

Saiba qual a tendência do vestido de noiva deste ano e escolha a lingerie ideal para usar com ele!

Vestido de noiva. Esse é o assunto!. O casamento é um dos momentos da vida mais aguardado pelas mulheres! Elas preparam tudo com muito carinho, dedicação e querem que tudo seja perfeito durante a cerimônia. Tudo tem que ser planejado com antecedência – a cerimônia, a festa, a decoração, o vestido de noiva.

Desde o momento em que o pedido de casamento é feito, as noivas começam a organizar a cerimônia como sempre sonharam. Um dos preparativos mais importantes é a escolha do vestido de noiva. Ele está no topo das prioridades. Por mais que passemos a infância, a adolescência e a fase adulta idealizando o modelo ideal, temos que alinhar o nosso pensamento com a moda próxima à data do casamento.

Assim como nas roupas, o estilo noiva também tem tendências. Neste ano, os decotes ilusão e as transparências com tule e renda ganham força total, além da mistura de tecidos nobres com bordados, drapeados e babados. Pode apostar também nos modelos tomara que caia, com decote coração, transparências com efeito tatuagem e transparências com bordados em pérola que trazem delicadeza e sofisticação para o vestido.

Lingerie ideal para o seu vestido de noiva

Depois de escolher com o seu estilista o modelo do vestido que mais combina com você e com toda a cerimônia, é a hora de decidir qual a lingerie ideal para colocar por baixo. É preciso que ela una o conforto, a beleza das peças e a importância da ocasião. A escolha deve ser feita pensando na modelagem do vestido e nos decotes. No momento da entrada da noiva, os convidados voltam toda a atenção e observam cada detalhe, e o vestido é o que mais se destaca!

Por mais que pareça exagero, é preciso definir a lingerie com antecedência para evitar estresse no grande dia. Se você usar uma lingerie inadequada, ela pode marcar e comprometer o caimento do vestido, além de causar incômodo e desconforto durante a festa. É preciso ter cuidado para não desvalorizar o seu corpo, por isso, é fundamental selecionar peças que combinem com o seu tipo físico.

Os modeladores são ideais para serem usados com roupas de festa. O motivo é que, além do tecido trazer a sensação de conforto, eles evitam qualquer tipo de marca! Outro cuidado que deve ser tomado é com a cor  da lingerie, é preciso optar pelo bege e o branco, que têm a mesma função dos modeladores, deixar que a lingerie passe despercebida.

No entanto, muitos casais saem da cerimônia direto para a noite de núpcias e nenhuma noiva quer estar vestida com um modelador, não é mesmo? – Apesar que existem modelos lindos de body, cinta e calcinha de cós alto. Então, qual lingerie você deve usar pensando nos dois momentos? Opte sempre por peças mais sexy, evitando as casuais. Você pode usar sutiãs e calcinhas rendadas, corpete e cinta liga, body sensual.

Uma dica importante: mesmo que a sua intenção seja agradar o maridão, você precisa, antes de mais nada, escolher uma lingerie que faça você sentir-se bem consigo mesma.

Vestido com decote nas costas

vestido de noiva

Para os vestidos com decote nas costas aposte no sutiã adesivo! O legal deste sutiã é que ele adere ao corpo de forma que vai te deixar confortável toda a noite.

Vestido de alça

lingerie para noiva

Quando você opta por um vestido tradicional, que é o modelo de alças, você já escolhe o conforto da lingerie! Os sutiãs clássicos de alcinha são ótimas peças para você usar sob o vestido, isto porque eles trazem sustentação aos seios e você pode ficar à vontade durante a cerimônia.

Vestido tomara que caia

Lingerie ideal para usar com vestido tomara que caia

A preferência pelo vestido tomara que caia é grande entre as noivas, porém, é um modelo um pouco desconfortável por causa do decote. Por isso, o ideal é você apostar em sutiãs tomara que caia que deixam os seios seguros e sustentados para evitar o incômodo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: