Lingerie para homem

1

Você acredita que um homem heterosexual possa usar lingerie?

Vou avisando, o assunto é polêmico!

Já recebi emails de homens perguntando se eu conhecia alguma marca de lingerie para homem. É isso mesmo. Um deles até me explicou que é heterosexual, casado com uma mulher, mas que adorava usar lingerie ao invés de underwear masculino. O problema era a dificuldade de encontrar peças adequadas ao corpo masculino.

Agora foi lançada uma marca aqui no Brasil, a HSMens´s, especializada em lingeries desenvolvidas para a anatomia masculina.

lingerie-para-homens

Por enquanto a marca trabalha apenas com calcinhas. Ou cuecas. Como você quiser chamar. As peças são coloridas, com estampas delicadas e lacinhos. E são divididas em seis categorias: asa delta, boxer, hip brief, slip, sunga e tanga.

lingerie masculina

lingerie para homem

A marca define suas lingeries como “estilosas, para um homem moderno, que possui atitude e irreverência“.

lingeriemasc3

No Brasil parece ser a primeira marca. Nos EUA e na Austrália, já temos algumas marcas especializadas em lingerie para homens.

A lingerie masculina é um fetiche, sem dúvida. Mas à primeira vista é uma coisa que choca todo mundo. Porém, muitas mulheres usam cuecas e o barulho não é tão grande.

Há quem diga que homens que usam calcinha e sutiã, na verdade, jogam no outro time. Não sei… É natural que associemos esse hábito bizarro ao fato do homem ser gay. Mas no mundo louco que a gente vive há mais fantasias do que se possa imaginar.

O complicado é que a maioria das mulheres não gosta disso. E talvez você, leitora, possa me dizer se estou errada. Pelo que já li por aí, a mulher tem medo desse comportamento, por acreditar que o homem possa ter desejo por outro homem e não por ela. Em um dos emails que eu recebi, inclusive, o homem desabafava exatamente sobre isso. A esposa dele não aceitava a vontade dele de usar lingerie. E não era somente em momentos especiais. Ele gostava de usar no dia a dia, para trabalhar, inclusive.

Não sei como lidar com isso, confesso. Cada mulher tem a sua vida, seus desafios. Perceber que o parceiro está interessado em lingerie para ele mesmo deve ser assustador, embora acredito que algumas mulheres possam gostar e lidam bem com isso.

Já li uma matéria em uma revista em que um psiquiatra afirmava que esse fetiche deveria ser investigado, pois é até aceitável que um homem tenha esse fetiche de vez em quando, mas, quando se torna um hábito, a ponto dele trocar as cuecas por calcinhas e sutiãs, isso poderia ser problemático, de alguma forma.

Complicado…

De qualquer forma, se quiser uma indicação de uma loja virtual de lingerie que sabe lidar super bem com isso (em termos de atendimento a homens), aí vai: Specialità.

Queria saber a sua opinião! Me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

118 Comentários

  1. Malú
    29 de setembro de 2014

    Desculpe Ju, sou casada com um gaúcho e tu também. Te pergunto o que ele acha sobre o assunto, pois o meu nem me atrevo a dizer o que ele disse, rsrs.

    Irei usar tuas palavras: Não sei lidar com isso e não conseguiria jamais ver um homem vestido assim….acho que já respondi! rsrs.

    Beijo lindinha

    Responder

    • Ju Verly
      29 de setembro de 2014

      Ixi, Malu!
      Complicado responder, heim?
      Meu marido se assustou e realmente não aprovou…
      Gostaria até de compreender melhor esse universo de homens, mas no nosso caso acho que será impossível com esses maridos que temos!
      Beijos!

      Responder

      • Felixis filho
        13 de novembro de 2016

        Se assustou? Sua cabeça nao comporta essa velocidade sexual.fique sabendo que o efeito é um barato.E fica melhor quando elas participão.É para quem não é caretinha.

        Responder

        • Ju Verly
          15 de novembro de 2016

          Felixis, o que mais gosto nesse blog é que ele é bem democrático. E vai ser sempre assim, eu respeito a sua opinião e seus gostos e espero que você respeite o que eu posto. “Caretinha” é achar que somente o que você pensa é bom, é certo.

          Responder

  2. Luciana Vilela
    29 de setembro de 2014

    Em uma palavra: broxante. Pode até ter alguma mulher que se entusiasme ao ver o marido assim… mas pra mim não rola!

    Responder

    • Ju Verly
      29 de setembro de 2014

      Estou com você, Lu!
      Respeito quem gosta, mas particularmente achei desastroso…

      Responder

    • Evandro Jesus
      02 de março de 2017

      A nada a ver usar calcinha

      Responder

  3. Ivan
    29 de setembro de 2014

    Já uso cuelcinha, agora não precisa mais de minha esposa brigar comigo, pois vou ter as minhas..

    Responder

    • Ju Verly
      30 de setembro de 2014

      Legal, Ivan! Se ela não se importa e vocês se entendem nisso, ótimo!

      Responder

    • lage
      28 de dezembro de 2014

      ola eu adoro usar cuequinha so assim me sinto bem e a mulher com quem vivi aprova

      Responder

    • Luiz
      25 de agosto de 2016

      Legal, a minha me incentivou e deixa eu usar calcinhas msm, ela que compra pra nós…likacd@outlook.com

      Responder

      • Gustavo Alexandre
        07 de março de 2017

        Olá Luis esses dias coloquei umas peças íntima da minha mãe e da minha esposa e mandei foto pra minha esposa ela ficou irada falou um monte pra mim sabe.Mas que faço pra conquistar ela anda desconfiada que eu sou gay e acha que estou saindo com homem , se é ela que me dá prazer.

        Responder

        • Luiz Lika
          18 de março de 2017

          Acho que vc foi muito afoito…tem que começar aos poucos, conversar, brincar jogar esse fetiche no ar, agora deixe isso de lado um pouco e deixe ela puxar assunto sobre o ocorrido e vá aos poucos a convencendo

          Responder

  4. Julio
    16 de outubro de 2014

    Boa noite.
    Sou homem, heterosexual, mas gosto de usar lingerie feminina. Eu entendo vocês mulheres que não gostam e se sentem incomodadas com isso, mas posso afirmar que nada muda na minha masculinidade, mas respeito vocês e nunca imporia a uma mulher essa situação, já namorei mulheres que aceitaram e curtiram, bem como, outras que não gostaram da ideia e simplesmente não usei quando estava com elas. Penso que para mulheres que principalmente gostam de lingerie, ter um homem que também gosta seria uma experiência muito legal de compartilhar esse mundo, pois nós as entenderíamos.
    Li uma nota que a Duloren também irá fazer uma lingerie para homens, gostaria de ler uma matéria aqui no seu blog, se possível.
    Embora fiquei triste, pois a própria Duloren já começou com um deslize, pois não pesquisou o mercado corretamente e rotulou a calcinha deles como calcinha para gays, e não calcinha para o público masculino.
    Parabéns pelo blog ! Obrigado.

    Responder

    • Ju Verly
      17 de outubro de 2014

      Julio,
      fico super feliz de ver a opinião masculina aqui no blog, especialmente sobre temas polêmicos como esse!
      Penso que cada um deve fazer aquilo que se sente bem. O importante é o que a companheira também curta esse fetiche, pois se não for assim, a relação pode ser prejudicada. Há muitos homens que adoram usar lingerie e não chego a duvidar da masculinidade deles por isso.
      A abordagem da Duloren foi péssima, você tem razão, um deslize que revela não conhecer o mercado para quem quer oferecer um novo produto…
      Beijos!

      Responder

      • Felixis filho
        13 de novembro de 2016

        A pior coisa do mundo é tezão escondido ou vontade bloqueada.tem q sentir muito estase e isso não cabe a qualquer um.Tem q se libertar se soltar.

        Responder

  5. Julio
    21 de outubro de 2014

    Ju, boa tarde!
    Muito obrigado pela resposta, atenção e pelo espaço dado em seu blog.
    Mas uma vez quero parabenizá-la pela qualidade das matérias de seu blog, para quem gosta do universo da lingerie é um prato cheio !
    Voltando a questão dos homens que gostam de usar lingerie e da Duloren, entendo que o principal dessa discussão não é que todos aceitem e achem legal, mas sim que respeitem as escolhas. Mas do que a Duloren fabricar peças especificas para nós, é preciso que as pessoas saibam que nós existimos, e mais ainda, que a lojas e vendedoras de lingerie saibam e nos conheçam. Vocês podem não acreditar mas já fui mal atendido, atendido com desprezo e até mesmo alvo de piada entre vendedoras, pelo simples fato de falar que a lingerie era pra mim.
    Eu particularmente não vejo necessidade de uma lingerie especifica para o homem, me dou bem com os modelos existentes(nem todos, claro!), até porque acho que quando criam peças para homens, as lingeries acabam perdendo um pouco da feminilidade, o que deixa de me atrair. Ao invés disso, podiam promover uma melhor capacitação as vendedoras, pois no final da linha somos consumidores, e o objetivo da marca/loja é vender.
    A título de curiosidade deixo o link (https://xdress.com/) de uma loja americana que foca nesses produtos desde 1991 !!!
    Continuarei acompanhando seu blog, e aguardo as novidades.
    Beijos!!!

    Responder

    • Ju Verly
      21 de outubro de 2014

      Julio, o despreparo das vendedoras brasileiras realmente é muito grande! Não é sem motivo que os homens se sentem constrangidos de comprar lingerie para suas companheiras. Imagine para eles mesmos!
      Uma ideia interessante é você comprar pela internet. Busque as lojas que oferecem assessoria aos clientes, será uma experiência mais agradável!
      Acredito que há um mercado grande de homens que curtem lingerie. Bom para quem já percebeu isso e que pode investir nessa área com qualidade e eficiência!
      Obrigado por contribuir com a sua experiência!
      Beijos

      Responder

      • MARCOS
        09 de novembro de 2016

        uso diariamente compramos juntos rola maior tesao entre a gente somos CASADOS A MAIS DE 25ANOS E FELIZES

        Responder

      • jc
        21 de março de 2017

        sou casado e a dez anos uso calcinha fio dental e muito mais gostoso que cuecas conversonal tenho 45 anos

        Responder

  6. fabio
    16 de janeiro de 2015

    Ola pessoas curti este blog e gostaria de deixar um comentário tbm, adorei a ideia de criarem lingerie masculina achei lindas e parecem ser bem confortáveis, não tenho nenhuma ainda pois uso as da minha esposa ela sempre compra mais acha difícil encontrar um tamanho maior na frente para maior conforto do pênis. Nos temos um relacionamento muito aberto ela também usa minhas cuecas e não vejo nenhum problema nisso vou sugerir a ela compre as cuelcinhas para que nos dois podemos usar.

    Responder

    • Ju Verly
      18 de janeiro de 2015

      Fabio, obrigada por dividir a sua experiência com a gente!
      Beijos!

      Responder

  7. Sofia Almeida
    08 de fevereiro de 2016

    Olá a todos….eu sou homem heterossexual….eu acho que este assunto polémico nunca vai mudar….pois o problema esta nas mulheres em aceitar que eles possam usar o mesmo que elas…..eu sou homem e uso calcinhas desde criança…..eu tenho 3 irmãs…..e minha mãe dava calcinha para usar como elas….e nem por isso deixei de ser homem….continuo usando agora calcinhas todos os dias…..e adoro usar outras roupas femininas também…..e assumi papel de crossdresser….e maravilhoso…..

    Responder

    • Shuely
      08 de outubro de 2016

      Como sua mãe e suas irmãs descobriu q vc usa calcinha…. Com q idade vc começou a usar calcinha……

      Responder

  8. Araujo
    27 de fevereiro de 2016

    Olá Ju Verley e os demais amigos, fiquei muito feliz em ler os comentários relacionados a calcinhas. Sou hétero nunca deixarei de ser hétero e uso calcinha direto . Sou casado 16 anos, ama muito minha esposa temos dois filhos . No momento em que estamos na cama também me dá mais exitaçãopor minha esposa. Realmente eu concordo do que o nosso amigo Júlio disse sobre a Duloren,porque ela tem que dizer que as calcinhas são para o púbrico masculino e não par Gays. Ainda mais que com esta má informação dela, ela pode perder muito do seu mercado porque os homens poderão não comprar o produto porque ao chegar na loja os funcionários já irão interpletar que alí está um gay. Espero que seja insentivado incessantimente em todos os meios de comunicação o uso de lingerie para os homens. minha esposa ainda não sabe que eu uso,mas vou aos poucos tentando fazer para que ela descubra sem recusar. Abraços.

    Responder

  9. Araujo
    27 de fevereiro de 2016

    Olá pessoal quero comprementar mais um assunto que ficou sem eu comentar. Espero que todos os homens não levem em conta isto que foi publicado ,mas continuem comprando nossas lindas calcinhas sem nenhum tabú,aospoucos nós podemos ganhar nosso espaço também. Abraços…

    Responder

  10. Mara CD
    30 de março de 2016

    0lá Ju Verley e todo(a)s participantes do site. Acho lindas as lingeries ( A-M-0-0) bodies e calcinhas cavadas bem sexies , assim como também adoro usar macacões de ginástica , leggings , biquínis ( nem todos porque na frente sou dotada ) e claro , maiôs ( daqueles bem cavados , tipo meninas que fazem nado sincronizado ), fico excitadíssima sempre que posso usar – infelizmente escondido de familiares e poucas amigas viram e elogiaram meu corpo bem feminino principalmente por trás , mas espero um dia o mundo ficar mais acessível pra quem curte explorar o lado fêmea ( que é maravilhoso ) , onde adoro me vestir como mulher e me comportar como tal especialmente quando estou com Travestis ( sou flex e adoro tudo na cama de forma segura sempre ) e quem sabe um dia encontre uma mulher que aceite isso pra meu 1º contato com o sexo oposto. Acho show as lindas lingeries e só fico triste porque nem todas lojas tem vendedoras que entendam esse nosso desejo , parabéns pela página.

    Responder

  11. Lika
    07 de abril de 2016

    Adoro usar calcinha tb – short doll, leggings, meia calça – tudo de bom – comecei com uma namorada que me pediu pra vestir uma calcinha dela, dai sempre usava calcinha, shourtinho ou mini-saia, ficamos uns 05 anos assim sempre aprimorando meu guarda roupa… outras não aceitam claro, dai parei de usar ou uso esporadicamente, mas mesmo assim ainda adoro…likacd@outlook.com

    Responder

    • gh
      06 de setembro de 2016

      Também uso meia calca

      Responder

      • Luiz
        22 de setembro de 2016

        é muito gostoso usar meia calça…

        Responder

  12. Luiz-Lika
    11 de abril de 2016

    Sou hetero tambem e uso calcinhas diariamente, body, maiôs, e outras roupinhas… compro minhas calcinhas, ganho tambem de quem sabe desse meu fetiche – uso legging e salto e já sai assim (a noite claro). Quem quiser contato ou detalhes – likacd@outlook.com

    Responder

  13. Junior
    13 de abril de 2016

    olá não estou aqui pra julgar, ninguem mais desacredito que umas pessoa possa ser Hetero e uma CD ao mesmo tempo… mais respeito quem acredita nessa ideia e defende a mesma, eu sou homoxesual e passei a usar, mais apenas calçinha que sinto vontade
    quem quiser ver olham no face
    JUNIOR O JUNINHO

    Responder

  14. Leonardo
    14 de abril de 2016

    Boa tarde. Sou casado a 16 anos e desde do início expus a minha esposa sobre esse meu fetiches. No início ela estranho um pouco mais com o passar do tempo ela acabou aceitando e hj não temos problemas com isso. Tenho 35 anos e sempre fui hetero e com certeza sempre serei. Jamais tive qualquer interesse por homens e tenho certeza que jamais terei. O fato de eu gostar de usar lingeries não altera em nada a minha masculinidade,. Sou muito seguro em relação a isso.

    Responder

  15. Everton Nascimento
    11 de junho de 2016

    Olá, gostaria de dizer que é ótimo poder ler sobre o tema e ver opiniões feminina e também masculinas, tenho 26 anos, e desde de que eu tenho memorias, nunca tive atração por homens, na verdade eu gosto tanto sinto algo tão forte na beleza feminina nos decotes e as curvas, sempre me exito tanto que em algum momento passei querer ser em vez de ter, e só entendi isso recentemente, travei isso minha vida toda, que só me faz mal, eu sempre tive vontade de só uma vez sair vestido de mulher no carnaval mais até hoje nunca fui capaz, eu sinto que isso é errado, porém me faz sentir bem, e fico feliz em saber que esse é um tema vivido por muitos não só por min, o estranho é que quando eu vejo um homem vestindo roupas femininas eu sempre vejo algo ridículo, é obvio que não se encaixa, não é a mesma coisa de uma mulher usa cueca, porém não muda o fato que usa-las me faz bem, porém nunca teria coragem de compartilhar esse desejo com uma parceira, porque no fundo sei que existe uma grande diferença e uma vontade ‘desejo’ e um feitiche casual, falando por experiencia, acho que nenhum homem vai admitir que ele é gay ou que ele sente desejos de ser uma mulher, ele vai dizer que não sente tesão em homens e talvez seja ate verdade como no meu caso, se eu ver uma mulher de calcinha fico exitado na hora, e nunca senti isso por homem, mais admito que existe e sempre vai existir aquela curiosidade de saber como é ser uma mulher, e isso inclui em fazer sexo como uma mulher, tenho certeza que se seu marido tem desejos em roupas femininas ele la no fundo ele senti isso que eu falei só não vai admitir. pelo que li começa com desejos de usa roupas de mulher e quando você faz constantemente é 98% de probabilidade que vai criar um transtorno de gênero lá na frente. Visando isso e lendo sobre a lingerie másculas e talz decidi criar um site para ajudar pessoas assim, enviando os itens escondidos, discrição e etc e vai ser algo que vou gostar de trabalhar.

    Responder

    • Luiz
      08 de março de 2017

      Qual o site? adoro me sentir mulher em momentos intimos e a sós, me visto, maqueio, rebolo, faço gestos e a imaginação voa, mas sozinho…com outros sou o machão de sempre e não sou infeliz por isso…

      Responder

  16. Renata
    14 de julho de 2016

    O uso se lingeries pelos homens esta aumentando a cada dia que passa…. O exemplo mesmo e o meu filho que decidiu usar as calcinhas da própria namorada dele. Hoje o meu filho só usa somente calcinhas, e ele tem mais de 50 peças mais as calcinhas da namorada que os dois usam juntos e ate compram juntos.

    Responder

    • Nozomi
      21 de julho de 2016

      Olá, sou homem bi-sexual, gosto de usar calcinha e estou bem com isso, mais eu gostaria de saber a opinião de vocês “mulheres maduras”, vocês ficariam com alguém que tem esses hábitos se soubessem antes?. e quanto a bi sexualidade oque vocês acham disso??

      Responder

      • Renata
        06 de agosto de 2016

        Eu não gosto de homem bi, mas eu ficaria sim com homem que usa calcinha e ate deixaria ele usar minhas calcinhas….

        Responder

        • Felixis filho
          13 de novembro de 2016

          Ok.vc venceu.melhor assim vc curte e ele curte

          Responder

        • joão
          22 de novembro de 2016

          olá renata vc ficaria com homem que usa calcinha vc até usaria com ele compartilharia juntos ?

          Responder

          • Renata
            25 de novembro de 2016

            Sim…………
            E vc, sua mulher deixa vc usar calcinha tbm………

    • joão paulo
      25 de agosto de 2016

      renata oque vc acha de alguém que senti prazer em usar calcinha e é hétero vc acha normal ou não ?

      Responder

      • Renata
        30 de agosto de 2016

        Sim, acho normal …….. e vc o que vc acha?

        Responder

        • joão paulo
          25 de outubro de 2016

          acho normal tambem comecei na curiozidade mais se for parar para ver é tudo igual só muda nome e tecido acho que todo mundo deveria usar sem preconceito .vc tem algum feiche renata ?

          Responder

          • Renata
            30 de outubro de 2016

            Sim, meu marido usar calcinha como o meu filho já usa calcinha….

    • Renata
      04 de setembro de 2016

      Oi, qual assunto vc quer tratar… vidaeterna3d@yahoo.com.br me escreva…

      Responder

  17. Deise
    04 de agosto de 2016

    Bom dia…
    Eu não tinha o menor conhecimento desse assunto. Vi agora na internet uma propaganda e fiquei um pouco assustada com os comentários no Facebook. Uma vez ou outra, uso as cuecas do meu marido. Acho super confortável. Minha filha mais velha comprou várias calcinhas cueca, modelo boxer. Ninguém fala nada. O homem não pode porque é gay?? Rs! Como sempre, o machismo imperando. Uma coisa é a pessoa não gostar. Ninguém é obrigado. Agora, achar que não pode porque é homem? Não entendo! Só não uso cueca todo dia porque as costuras são grossas e marcam, caso ao contrário, só usaria elas.

    Responder

    • marcio
      16 de agosto de 2016

      Ola Deise que legal seu comentário, que legal que algumas mulheres tbm aceitam numa boa, vou te contar uma coiza minha mulher tbm gosta de usar minhas cuecas éla diz que mais confortável que as calcinhas, eu acho super sexy ver ela de cueca ate compro pra éla, eu tbm uso as calcinhas dela curto muito aquelas de lyca, não acho que isso muda a sexualidade de ninguém, em quatro paredes vale tudo.

      Responder

    • Carlos
      17 de agosto de 2016

      Concordo com seus comentários.Agora só pq faço uso de calcinhas nao dou mais homem.

      Responder

    • Renata
      27 de agosto de 2016

      A tendencia e o crescente numero de homens que usa calcinhas… O meu caso e o meu filho tbm usa calcinha da própria namorada e ou os dois compram juntos. O meu filho não usa mais as cuecas e sim as calcinhas que já tem um monte guardado no guarda roupa dele.

      Responder

      • Renata
        13 de novembro de 2016

        Pela namorada do meu filho… Foi a namorada que pediu para o meu filho usar calcinha, ele gostou e não parou mais de usar as calcinhas e a primeira peça foi uma calcinha usada da própria namorada… Ele contou pq não teria como esconder as peças por muito tempo …. então eu aceitei numa boa o meu filho usando calcinha em qualquer lugar.

        Responder

    • joão paulo
      23 de setembro de 2016

      olá boa noite tudo bem concordo com vc Deise as calcinhas são muito confortáveis não uso toda hora porque fico meio com medo de marcar mais uso

      Responder

  18. Carlos
    16 de agosto de 2016

    Sou casado, e tb curto usar lingerie, a muito tempo deixei as cuecas de lado.
    Agora só uso calcinhas, tenho vários modelos, de fio dental a shortinho.

    Responder

    • marcio
      19 de agosto de 2016

      É isso ai Carlos, as calcinhas são muito mais sexy que as cueconas, nós adoramos mulher de calcinha porque não usar as delas? existe um tabu muito grande ainda sobre este assunto mas eu creio que a médio prazo vai ser muito comum, os fabricante de lingerie já desenvolvem calcinhas unissex, enquanto a moda não pega continuamos usando em OFF mesmo o importante é ser feliz. Quem quiser trocar uns e-mail segue meu contato eauc@bol.com.br

      Responder

  19. Luiz
    25 de agosto de 2016

    Tb uso lingerie / calcinhas pra dormir e até pra sair (trabalho e passeio), tenho e ganho varios modelos, em casa curto ficar de calcinha e camiseta… likacd@outlook.com

    Responder

  20. joão paulo
    25 de agosto de 2016

    eu tenho fetiche por calcinha uso cueca mais de vez em quando acabo comprando calcinha para usar por mim usaria só calcinha são muito confortável o o preconceito ainda é grande no mundo

    Responder

    • Renata
      04 de setembro de 2016

      Vc tem toda razão sobre a sociedade com a mente fechada….

      Responder

  21. Luis Paulo Schiffer
    28 de agosto de 2016

    Pessoal B Tarde! Sou homem, bissexual e uso lingerie desde os 12 anos, apesar de no meu caso o uso de lingeries ser algo ligado ao bissexualismo (só uso quando estou na companhia de outros homens), não creio que cause descaracterização de personalidade nos heterossexuais, em muitos casos pode estar ligado ao homossexualismo, sem dúvidas (eu, por exemplo, não consigo me relacionar com outros homens usando cueca ou mesmo nú, a lingerie “da o toque” feminino que eu preciso nestes momentos …

    Enfim, se o homem é homo ou heterossexual e seus parceiros (a) não admite, acho complicado usar, de outra forma, vamos dei ar rolar nossos hábitos, desejos e vontades da forma melhor e mais espontânea Possi el, afinal de contas, se não está fazendo mal a ninguém, que mal têm!? Bjs!!!

    Responder

  22. Edson Guimaraes
    01 de setembro de 2016

    Eu sempre uso calcinha adoro pena que na hora de comprar eu fico envergonhado mas vamos acabar com esse tabu.

    Responder

    • edson
      28 de janeiro de 2017

      Ummm compro sempre..fico exitado

      Responder

  23. gh
    06 de setembro de 2016

    Gh

    Responder

  24. ghabriel
    06 de setembro de 2016

    Eu adoro usar meia calça tenho um monte em ksa

    Responder

  25. ghabriel
    06 de setembro de 2016

    Uso meia calça tenho um monte em ksa

    Responder

  26. Van
    08 de setembro de 2016

    Sempre perguntei , se tem mulher que usa cueca , então porque homem não pode usar calcinha , eu sou hetero e adoro usar calcinha , me da um tesão louco , tem garotas que gostam .

    Responder

    • Luiz
      22 de setembro de 2016

      Infelizmente a minha não curte então uso escondido dela, adoro usar calcinhas e vou ao trabalho com calcinha ao invés da cueca e para passear tambem – uso quase direto, só pra dormir que não. likacd@outlook.com

      Responder

    • Renata
      24 de setembro de 2016

      O meu filho curte em usar calcinha tbm e eu não vejo problema nenhum…

      Responder

  27. Jonathan
    21 de setembro de 2016

    Sou hetero, casado, e uso calcinhas desde os 14 anos, contei para minha esposa, ela não viu nenhum problema, como li em alguns comentários acima, ela usa as minhas cuecas, e ela me deu umas peças de presente, hoje uso diariamente.
    Se alguém quiser trocar ideias
    Jl_braga@hotmail.com
    Thamiressoarescd@outlook.com

    Responder

  28. joão paulo
    22 de setembro de 2016

    olá bom dia tenho 28 anos sou hétero e tenho bastante fetiche por calcinha de vez em quando uso para mi satisfazer já pensei eu m usar só calcinha invés de cueca mais o preconceito é grande ainda por não vejo nada de diferente hoje já existe cueca para mulheres e ninguém fala nada

    Responder

    • Renata
      24 de setembro de 2016

      No meu caso, o meu filho já usa direto calcinha e eu não vejo problema nenhum… Ele vai em vários lugares usando calcinha junto com a namorada dele … Sua família sabe q vc usa calcinha….

      Responder

      • joão paulo
        25 de outubro de 2016

        minha familia não só minha mãe que acabou discobrindo mais não gostou muito não tenho vontade de jogar tudo fora as cuecas e usar só calcinhas tem uma mais confortavel que a outra

        Responder

        • Renata
          30 de outubro de 2016

          Vc esta com toda razão……

          Responder

          • Carl
            13 de janeiro de 2017

            Renata, eu sou hétero, adoro usar calcinha, mas tenho vergonha de falar para minha parceira, recentemente acabei um relacionamento e agora quero encontrar uma namorada que goste de ver homem com calcinha. Vc conhece alguma amiga que curte para me apresentar? Tenho 37 anos.

  29. Laura
    27 de setembro de 2016

    Adorei a ideia

    Responder

  30. Laura
    27 de setembro de 2016

    Vou comprar pro meu marido…

    Responder

    • marcio
      29 de setembro de 2016

      Laura pode comprar que ele vai gostar pois além de sensualizar muito são confortáveis, minha mulher comprou pra mim e adorei, no começo só usava em casa agora já estou acostumando.

      Responder

    • Shuely
      08 de outubro de 2016

      Já comprou calcinha para o seu marido…. Ele já usou….

      Responder

  31. marcos mor
    04 de outubro de 2016

    adoro usar calcinha a minha esposa ate compra para mim

    Responder

  32. flavio
    05 de outubro de 2016

    oi pessoal sou casado tenho tres filhas, 35 anos e imaginem desde menino 7 , 8 anos eu ja me aventurava a usar calçinhas de minha mae , prima , irma . ainda bem que casei com uma mulher muito compreenssiva e cabeça aberta , hj em dia eu uso e ela aceita e ate curty , compra umas bem legais mais segundo ela eu tenho mais bom gosto de que ela entao eu acabo comprando mais de que ela . eu creio que usar uma peça intima nao vai me caracterizar homen ou nao .
    mas uma coisa posso falar com certesa me da muito mais tesao e a nossa relaçao apimento muito depois de que começamos a compartilhar juntos esse fetche.

    Responder

    • Shuely
      08 de outubro de 2016

      Suas filhas sabem q vc usa calcinha, o q elas acha q o pai usando calcinas… A sua família sabe q vc usa calcinhas…

      Responder

  33. flavio
    17 de outubro de 2016

    a mais nova sabe e ate sai pra comprar comigo , minha mae sabe minha mana tbm , so meu irma que acredito nao saber mas .

    Responder

  34. Nozomi
    30 de outubro de 2016

    Li todos os comentários e me idenfiquei muito com eles, eu já tentei parar de usa calcinhas, mais passando um tempo a vontade explodi e acabo sonhando com isso. isso pq eu mesmo tenho medo do preconceito, ja comprei diversas peças mais no final acabo jogando tudo fora com medo de meu pai achar, mais no meu caso eu não gosto de usar somente calcinhas, como todas roupas femininas, principalmente as sexy, sutião. alguem ai também já passou da calcinha para ir além?? amo vestido, meu sonho era ser uma menina e ser modelo pois amo as roupas femininas, . Ju parabens pelo blog ótimo trabalho e grande tema esse.

    Responder

    • Shuely
      07 de novembro de 2016

      Usa escondido…….. Por quanto tempo de duração vc já usou……….. Quantos anos vc tem………

      Responder

      • Julianny
        10 de fevereiro de 2017

        Sou hetero, mas sempre que dá uso calcinha. É muito mais confortavel que cueca. Adoraria que o preconceito acabasse e pudesse usar diariamente.

        Responder

    • Shuely
      08 de novembro de 2016

      Não jogue fora, usa escondido do seu pai…….. Quantos anos vc tem……

      Responder

    • João
      21 de novembro de 2016

      Concordo com vc eu também uso escondido do meu pai mas como eu n posso comprar uso umas q minha mãe n usa mais e eu também já usei sutiã, maiô e vestidos e eu também já tentei parar mas foi tão bom usar q n consegui e eu também já pensei em ser uma garota pra poder usar roupa feminina

      Responder

  35. fred
    11 de novembro de 2016

    bom dia so casado ha 30 anos, so hetero, um belo dia vesti uma calçinha dela e adorei ate ja tentei para de usa mais nao consigo a verdade e que cada vez gosto mais nao sei se ela sabe mais deve desconfia.gostaria muito que ela aceitasse seria muito gostoso. quando ela vai trabalha fico so de calcinha adoro. mais tenho medo de ela nao reagi bem mais adoro muito usa as calçinhas dela o que faço.

    Responder

    • marcio
      17 de novembro de 2016

      Fred, eu tbm tenho esse fetiche realmente não é fácil pra contar mas eu acabei contando minha mulher aceitou de boa, hoje éla que compra as calcinhas pra mim, as vezes ate briga pra mim usar, o conselho que te dou é que conte a éla que que gosta de usar, não tem nenhum problema nisso, algumas mulheres adoram o fato de seu macho usarem suas peças, manda vê amigo daqui uns tempos voce poderá ficar de calcinha em casa sem se preocupar

      Responder

    • Renata
      18 de novembro de 2016

      Conta logo q vc gosta de usar calcinha……..

      Responder

  36. João
    21 de novembro de 2016

    Eu não vejo nenhum problema em homens usar lingerie pra mim isso é até bem comum ele sendo hetero ou n

    Responder

  37. joão paulo
    22 de novembro de 2016

    renata que tipo de calcinha vc gosta de usar e modelo ?

    Responder

  38. Renata
    25 de novembro de 2016

    Calcinha fio

    Responder

    • joão paulo
      28 de novembro de 2016

      renata mais só as calcinhas fio que não marca ou tem outros modelos ?

      Responder

      • Renata
        29 de novembro de 2016

        Tenho outros modelos tbm……..

        Responder

    • joão paulo
      08 de janeiro de 2017

      renata deixa eu te perguntar que modelo de calcinha vc acha que fica melhor e mais confortável para um homem usar ??

      Responder

      • Renata
        14 de janeiro de 2017

        Depende o gosto da pessoa ( calcinha fio ou calcinha tipo cueca)……
        E vc…….

        Responder

        • joão paulo
          16 de janeiro de 2017

          olá renata eu fico meio em duvida porque o fio dental não me acostumei ai não sinto confortavel ai nem fasso uso tem que calcinha tipo com renda e laycra que mais tesão e tem que ser modelo que não vai marcar nas roupas e que tambem vai ficar confortável com o órgão masculino .qual modelos vc indicaria

          Responder

  39. Rezende
    05 de dezembro de 2016

    Eu também uso é mais confortável do que as cuecas

    Responder

  40. Dado
    12 de dezembro de 2016

    eu também uso a mais de 10 anos , e não tira a minha masculinidade ,
    Minha gaveta tem varios modelos .
    Além se ser mais barata e deixa o homem bem sexy e ficar seguro

    Responder

  41. marcio
    27 de dezembro de 2016

    Sou homem hétero casado, nao vejo problema em usar calcinha, minha mulher aprova a opção, calcinhas são muito mais bonitas que cuecas e oferecem conforto e sensualidade.

    Responder

  42. viviane
    29 de dezembro de 2016

    Nossa adorei essa novidade, vou pedir pro meu marido usar vou comprar algumas pra ele, acho que ele vai gostar muito, acho lindo homem usar calcinha.

    Responder

    • joão paulo
      04 de janeiro de 2017

      olá viviane vc acha lindo homem usar calcinha e homem que é heterossexual e tem fetiche por calcinha oque vc acha

      Responder

      • Shuely
        14 de janeiro de 2017

        Eu acho lindo……..

        Responder

  43. Antoine Fils
    04 de janeiro de 2017

    Sou homem hétero e comecei a usar calcinha há cerca de dois anos, a pedido e sob influência de minha namorada, pois até então nunca tinha experimentado e achava estranho; no entanto, com todo o incentivo e aprovação dela, acabei me acostumando e até passei a gostar de usar com relativa frequência (no princípio usava as dela própria, que me repassava por iniciativa dela mesma, e depois ela passou a comprar para mim e hoje já tenho várias peças). O problema é que ainda uso escondido de minha família original (mãe e mais dois irmãos), os quais, infelizmente, não têm mentalidade aberta o suficiente para compreender esse tipo de coisa; porém, como tenho quem me apoie – minha namorada acha o máximo, reproduzindo aqui uma expressão dela própria – vou continuar a usar, se bem que de forma alternada com as cuecas que ainda tenho.

    Responder

  44. Shuely
    07 de janeiro de 2017

    A e, já comprou calcinha para o seu marido …. Como ficou nele…. ele gostou………

    Responder

    • viviane
      12 de janeiro de 2017

      Boa tarde amiga comprei sim, pra começar comprei uma calcinha feminina mesmo assim meio grande a frente por causa do volume e dar maior conforto a ele, então o problema pra ele vestir pensei um monte coisa mas nada dava certo, dai fui deixando acabar as cuecas na gaveta dai quando acabou coloquei a calcinha no lugar, ele tomou banho foi pro quarto eu fiquei na sala esperando o que ele ia fazer, ele só gritou que nao tinha mais cuecas e dai um pouco apareceu vestindo a calcinha na sala. Nossa amiga dai pra frente deixa quieto mas foi muito bom, dai eu falei que tinha vontade que ele usasse uma calcinha pra mim e gostou da ideia disse que nao tinha problema, umas 2 vezes por semana ele usa pra mim nós divertimos muito.

      Responder

  45. Dado
    13 de janeiro de 2017

    quando está frio uso body , liso ,de microfibra regata ou de manga curta por baixo da roupa … fica muito bem !

    Responder

  46. fabio
    16 de janeiro de 2017

    Ola pessoal tbm sou apaixonado por calcinhas minha esposa que me iniciou neste fetiche temos varias acho super sexy usar lingerie até prefiro eu uso com certa frequência o problema que as calcinhas femininas nem sempre tem espaço suficiente para o penis e algumas acaba incomodando. Gosteia da iniciativa desta empresa produzindo algo que diria ousado e muito sensual pra nós homens que temos pouca variedades de peças.

    Responder

  47. Luiz
    19 de janeiro de 2017

    Comecei a usar body tambem e adorei, vou comprar mais peças dessas e umas calcinhas de algodão para dormir…

    Responder

  48. marcio
    20 de janeiro de 2017

    Gosto de transar com minha mulher usando uma calcinha dela, sensualiza muito o sexo éla tambem gosta, ja usei outras peças dela como sutia, bikini, legging isso apimenta nossa relação, tem mais alguem ai que curte usar lingerie ?

    Responder

  49. Luiz
    27 de janeiro de 2017

    Tambem uso e fico de calcinha em casa e quando ela pede uso outras peças tambem, ja passei o fim de semana só com roupas e calçados femininos… likacd@outlook.com

    Responder

  50. Juliana
    29 de janeiro de 2017

    Nossa eu amei meu marido também curti. Mas ele prefere as versões de lingeries femininas mesmo. Quando ele sai para comprar já ate brigo e falo pra comprar para mim também, onde se viu ele ter mais calcinhas que minha gaveta. Ainda bem que usamos tamanhos diferentes. Eu gosto e não acho nada broxante. Sou exigente já que vai usar calcinhas tem que estar com depilação em dia. Eu adoro porque não só para por ai. Com o tempo foi ele foi se revelando crossdresser. Agora o lado maravilhoso que tenho uma mulher em casa que lava, passa, faz faxina e cozinha muitas das vezes vestida com vestido e lingerie entre outras roupas…. Não tem nem do que reclamar

    Responder

  51. Dado
    29 de janeiro de 2017

    sim, nos meus comentários eu afirmo , acrescento mais que é muito gostoso , usar calcinha , pela suavidade do tecido e deixa bem a vontade . uso macacão legging bem justo para meus alongamentos e só uso calcinha fio dental por baixo , excelente !

    Responder

  52. Reis
    01 de fevereiro de 2017

    Ola galera, uso calcinha ,salto,sutie,leggin, minha esposa ainda está em fase de acostumar, mas já aceita que eu durma de calcinha.. ELA ATE ESCOLHE ALGUMAS, kkkk são muito confortáveis e isso jamais fará de mim gay, gosto de mulheres .

    Responder

  53. Anonimo
    03 de fevereiro de 2017

    Estranho pode ser sim a esta ideia, mesmo que quem sinta o tal desejo… não é preconceito, mas acredito mais pela fantasia que pode rolar no momento entre o casal, nada mais… Acho que isso deve variar entre ambos a usarem de forma oposta, não significa que o homem ou a mulher que usa seja ou se torne gay… vai da questão de gosto tbm na parte pessoal do relacionamento… mesmo pq isso já ficou rotulado no mundo calcinhas para mulher e cuecas para homens, mas na fantasia tudo vai da criatividade dos dois… eu já gosto que minha mulher faça marquinha fio dental deixar bem quente o clima , já de usar inverso aos olhos do mundo de hoje, isso já se torna polêmico e não deveria se tornar ao gosto de um casal que se entendem e tornam o seu relacionamento mais quente… A pessoa escolha no que te preenche, faz parte da vida.

    Responder

  54. Valdair
    14 de fevereiro de 2017

    Olá sou homem e adoro usar calcinhas principalmente as normais de algodão muito mas confortável do que cueca

    Responder

  55. anonimo
    12 de março de 2017

    boa noite, tenho 23 anos e amo usar roupas femininas de tudo mas o que mais e deixa com tesão e sapato de salto alto e calcinha, tenho um pouco de tudo, minha namorada ama e deixa eu usar.

    Responder

  56. jeremias henrique
    15 de março de 2017

    Horrivel, muito feminino e pra que aquela droga de sutiã???

    Responder

  57. jair calixto vieira callixto
    16 de março de 2017

    jcv tenho 45 anos comecei a usar calcinha aus 35 anos comecei com a da minha esposa hoje sou eu quem compra as calcinhas fio dental para mim e ela usar, ela ama a ideia e quando nao coloco ela mim cobra tenho varias de varias cores e tambem cuecas fio dental este saite tem varias trendnuwebstore.com.br

    Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: