Lingerie do Dia dos Namorados: O que usar?

O dia dos namorados está chegando! O que você vai usar?

Ah, o Dia dos Namorados… Está chegando, você tem noção disso, né? Não poderia haver uma época do ano mais perfeita para se comemorar essa data. Ela combina com o frio, com um vinho, um  fondue de queijo, hummm…

E um item super importante desse momento é a lingerie. Ela não pode ficar pra trás. Ainda que você não comemore em tão grande estilo esse ano, devido aos “cortes de gastos” que, acredito, todos têm feito, tem coisas que valem a pena um investimento.

Pensei nos diferentes tipos de lingerie que você pode usar no dia dos namorados. Gosto muito de falar sobre isso com mulheres casadas. Às vezes a correria do dia a dia e do casamento acaba por “apagando” um pouco essa chama da paixão. Parece meio piegas dizer isso, mas acho que é bem assim mesmo que acontece. Trabalhamos tanto, cuidamos de filhos, da casa, às vezes o cansaço nos paralisa e deixamos um pouco de lado esse lado mais “caliente” da relação, não é?

Acho que o dia dos namorados é uma ótima data para resgatar algumas coisas mais “adormecidas”. Um jantarzinho especial, flores, um vinho, uma lingerie diferente (não aquelas básicas que você tem na gaveta e que ele está cansado de ver)… O que você acha?

Selecionei os tipos de lingerie que podem deixar esse dia ainda mais especial:

1. Espartilho

espartilho

O espartilho é um clássico do dia 12 de junho. Muito apropriado para o clima dessa época do ano. Você pode usar com a meia sete-oitavos, por baixo de um vestido, de uma saia, com um casaco. Até mesmo por baixo da calça, afinal, você não vai morrer de calor!

O preto é uma boa pedida, não tem erro. O vermelho é outra cor que atrai muito, que muitos homens amam. Acho que vale o investimento.

2. Body de renda

body de renda

O body de renda é uma outra alternativa muito sensual e sofisticada. Você fica linda, se sente super segura e confortável com ele. Alguns possuem liga, como o espartilho, então podem ser usados com meia. O preto é irresistível, está em primeiro lugar. Mas o vermelho, o pink são cores muito atraentes também.

3. Camisola

camisola sensual

Uma camisola sensual, de renda, de cetim, pode render uma noite muito especial. O dourado e as cores fortes podem surpreender, deixar você muito bonita. Eu apostaria em cores vivas como o azul, verde e pink. Nem tudo precisa ser preto ou vermelho, não é?

4. Conjunto de calcinha e sutiã

dia dos namorados

O velho e bom conjunto de calcinha e sutiã também continua sendo uma opção legal para o dia dos namorados. Vale colocar um robe por cima ou incrementar com uma meia sete oitavos e algum acessório, como um maxi colar. Cores tradicionais ou cores vivas estão valendo. Lembrando que o brilho tem um espaço garantido nessa estação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: