Lingerie de inverno: Tendências

Que lingerie usar no inverno?

A lingerie de inverno é uma dúvida na cabeça de muitas mulheres. O que é o ideal? O que combina com as diferentes intensidades de frio que faz no nosso país?

O inverno parece já ter chegado em uma boa parte do Brasil. Aqui em Minas já está bem frio de manhã e à noite. Sei que no sul então, nem se fala!

As pessoas ficam mais quietinhas dentro de casa, tentam se aquecer. Será? Pode até ser, mas a gente está sempre fazendo programas gostosos à noite também, saindo pra jantar, cineminha, balada.

Sempre nos preocupamos com os looks de inverno: botas, casacos, malhas. Mas e a lingerie? Como podemos investir em peças “usáveis” e apropriadas para essa estação?

Selecionei algumas tendências que tenho observado nas passarelas, nas ruas, nas marcas e trouxe pra você!

1. Veludo

Ele vai reinar com muito glamour nesse inverno. Saias, vestidos, acessórios, calcinhas sutiãs, bodys. O vinho é quase uma unanimidade. Mas o preto, verde e azul marinho também têm seu espaço garantido.

lingerie de inverno

2. Bodys de renda

Eles chegaram de mansinho. No inverno passado já começaram a dar as caras, a conquistar as ruas. Nesse inverno eles prometem estar presentes em muitos looks. Seja sozinho, brilhando com toda a força por baixo de uma jaqueta, seja com uma blusa transparente, seja por baixo de pesados casacos.

Sabe aquele dia em que você quer se sentir linda, mesmo se ninguém vai ver? Um body deixa qualquer mulher linda, independente do corpo, das curvas. É uma peça muito democrática e versátil. Modelos com compressão e renda têm sido um objeto de desejo, porque, além de deixar o corpo lindo, ele modela as curvas, deixa tudo no lugar e faz a mulher se sentir super segura.

body de renda

3. Strappy Bra

Ele continua com a mesma força do verão, pode acreditar. Acho até que é uma tendência que não vai passar muito fácil, afinal, é uma nova forma de ver o sutiã, é um novo patamar que ele ganhou nas produções. Esconder o sutiã já era. Cada vez mais poderemos deixá-lo à mostra com glamour e sofisticação.

Looks com jaquetas e blusas são perfeitos. os pretos imperam quase absolutos nessa estação.

strappy bra inverno

4. Tons pastéis

Pode parecer contraditório, afinal tons escuros reinam com muito poder no inverno. Mas observei algumas tendências de tons pastéis, nas cores nude (em suas diferentes tonalidades de nude, é claro), especialmente misturadas ao preto, o que torna essa cor ainda mais luxuosa.

Gosto muito dessa cor e da mistura, porque é muito prática, usamos todos os dias, dependemos dela quase sempre. Então, trazê-la para o inverno também, além do verão é uma forma de valorizar um cor que é quase uma unanimidade na gaveta de lingerie de toda mulher.

tons pasteis

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 Comentários

  1. sandra
    05 de maio de 2016

    realmente o bordis de renda devem predominar neste inverno, pois casa muito em com um casaquinho escolado por cima , adorei a materia ,

    Responder

    • Ju Verly
      09 de maio de 2016

      O body com uma jaquetinha é perfeito mesmo, Sandra, adoro essa combinação!

      Responder

  2. Mirian Rocha
    18 de julho de 2016

    Muito lindo amei . Combinações perfeitas dando toques de sensualidade.

    Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: