Kim Kardashian inventando moda de lingerie

Kim Kardashian inventando moda de lingerie: não consegui pensar em um nome mais adequado para esse post! A moça não para nunca, sempre com ideias diferentes e originais.

Agora resolveu lançar um livro de fotografias (bizarras, na minha opinião): “Kanye, Juergen & Kim“. Na verdade, o livro mostra fotos do (polêmico) casal Kanye e Kim em uma temporada de férias no Chateau d’Ambleville, na França, fotografados pelo badalado Juergen Teller.

kim kardashian

kim kardashian

kanye-kim-kardashian

O cenário foi bucólico, em meio a pastagens, montes de terras, enfim, um lugar muito improvável de se estar de lingerie. E feio também. Isso porque algumas marcas lançam lookbooks em meio à natureza, campos, árvore, flores. Sou meio crítica nesse sentido, não curto muito. Acho que mostrar a lingerie em um ambiente mais clean e onde normalmente ela é colocada faz mais sentido para os meus sentidos.

Mas como eu sei que vou ser criticada por pensar assim, prefiro me conter um pouco. rsrs

Agora, também não precisa apelar e escolher paisagens tão grosseiras. Mas o propósito é esse mesmo. E disso vive o mundo do marketing.

celebridade de lingerie

kanye, juergen & kim

As lingeries escolhidas por ela foram até interessante. Um modelador nude com uma cropped dourado (ou seria uma peça só, um body?), meia 7/8 e uma bota. Alguém arrisca a marca da lingerie?

Não é o primeiro ensaio de lingerie que ela faz. Nem o primeiro com o marido. Ela já estrelou a capa da L’Officiel Hommes, da Vogue americana e a campanha da Balmain.

Para Vogue espanhola, recentemente, Kim posou para umas fotos bem à vontade, dessas que parecem a gente num fim de semana preguiçoso: com direito à lingerie básica branca e cofrinho à mostra!

kimnofilter

kim kardashian vogue

Celebridade é assim mesmo, né? Qualquer coisa que elas fazem viram um modelos, uma referência e todos adoram. Tirando a paisagem meio “árida” e o cofrinho de fora, as fotos até que ficaram interessantes.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 Comentários

  1. Gabriela
    18 de julho de 2015

    Eu acho também que é diferente. Mas acho válido sair da zona de conforto haha Talvez você olhe com a visão de quem gosta de lingerie. Eu gosto também, mas olho tb para as imagens com olhar de fotógrafa.
    Se a gente pensar que o que pode estar atrelado a essa locação é que a lingerie deixa a mulher mais sensual aonde quer que ela esteja. não só numa cama bonitinha. A fotografia e a arte trabalha muito com contrastes, e acho que isso tem acontecido muito nos ultimos tempos.
    Esses dias eu vi um ensaio lindoo de morrer haha a mulher estava de lingerie deitada numa pedra. Pedra é melhor que caminhão, obviamente hahaha mas a ideia é que, a pedra, sua textura, seu ambiente digamos que vai ao contrario do que a gente pensa sobre lingerie, delicado, suave, etc. Não sei se seria legal pra divulgar uma coleção, mas pra trabalho paralelo… eu acho interessante!

    <3

    Responder

    • Ju Verly
      20 de julho de 2015

      Gabriela, acho que nunca tive esse olhar que você tem. Realmente penso que ambientes que combinam mais com lingerie deixam as coleções mais bonitas.
      Gosto do fundo branco ou pouca informação, como uma cadeira diferente, um item que seja discreto e que não tire a atenção das peças. Mas você tem razão. O contraste pode ser bem interessante mesmo. Achei o caminhão e a terra demais, mas uma pedra pode ser interessante sim! Esse jogo de texturas e cores pode gerar um resultado legal, você está certa.
      Legal sua perspectiva e experiência!
      Obrigada!
      Beijos

      Responder

  2. Camila Nunes
    19 de julho de 2015

    Eu gosto da Kim, mas essas fotos… rsrs… não gostei do cenário não!
    Fora que: lançar um livro todo só com isso? Pior é quem compra kkk

    Beijo
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

    Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: