5 DICAS DE PRESENTES PARA FAZER AS PAZES COM SEU MOZÃO

Dicas de presentes imperdíveis!

Atire o primeiro ursinho de pelúcia, aquele que nunca teve uma briguinha de casal! Sim, por mais perfeito e apaixonado que seja o namoro, as briguinhas acontecem e abalam o relacionamento. É cara fechada pra cá, beicinho pra lá, coisas atiradas acolá.

Selecionei cinco formas infalíveis para fazer as pazes “desinteressadamente”! Afinal, vocês se amam pra valer e aqueles grupos de Whatsapp estilo “clube do Bolinha” ou aquelas conversas intermináveis com a melhor amiga em plena viagem de férias a dois, não vão terminar com este amor, oras!

1 – Motivo da Briga : “Você deixou o cachorro fugir de novo?”

Sugestão para as pazes:

Acredito que o amor de vocês tem a participação especial de um animalzinho de estimação e muitas vezes este animalzinho é mais estimado por apenas um de vocês! Bem, a sugestão para esta situação é algo que dê segurança para o ser amado, ou seja, para o bichinho. Que tal uma coleira personalizada? Esta sugestão pode ser muito útil nestes casos, pois além de ter a identificação do pet, para que ele não se perca novamente, vocês podem aproveitar para passear os três juntinhos e em segurança!

dicas de presentes

Coleira Puppy Strass  – peludinho.com.br

2 – Motivo da Briga : “Desculpe, amor! Estraguei sua cueca da sorte!”

Sugestão para as pazes:

Você quis fazer uma surpresinha para seu amor tentando lavar as roupas dele, mas algo inesperado aconteceu quando você usou um pouquinho a mais daquele produto que prometia maravilhas mas que acabou resultando na completa destruição de uma cueca muito estimada! Bem, não se desespere! Respire fundo e providencie outra peça semelhante. Diga que ele irá começar uma outra história com esta nova cueca e que este é um recomeço para vocês também! Reforce ainda que aquela cueca destruída nem trazia tanta sorte assim:  “Você estava com ela no 7×1, lembra?”.

dicas de presentes

Cuecas Estampadas Perlui e Ryjor

3 – Motivo da Briga : “ Você não repara nas minhas mudanças! ”

Sugestão para as pazes:

Se você pisou na bola com ela porque não reparou que ela conseguiu entrar naquele tão sonhado jeans 38, ainda dá tempo de se retratar, amigo! O fato é que ela é linda de qualquer jeito, mas não custa nada ficar atento aos 2cm cortados no cabelo, ao esmalte ‘Vermelho Púrpura do Alvorecer’ ou aos mínimos resultados daquele sofrido regime que ela começou segunda-feira. Mostre a ela que você vacilou desta vez, mas que não vai mais acontecer. Você até comprou um presente para ela usar com aquele jeans da próxima vez! “O body, além de ser uma roupa moderna é uma lingerie super estilosa, meu bem!”. Parabéns, campeão!

dicas de presentes

Body Renda 2 Rios  / Body Renda Lucitex / Body Golden Belles  – Specialità Lingerie

4 – Motivo da Briga :  “Esta bagunça está esfriando nossa relação!”

Sugestão para as pazes:

A rotina e alguns descuidos podem esfriar a relação. Na lista de atitudes gravíssimas podemos citar toalhas molhadas esquecidas na cama, creme dental espremido pelo meio, feijão colocado antes do arroz, calcinhas secando no box do banheiro, enfim, a lista é mesmo extensa. Mas nada de se conformar com o iceberg que surgiu entre vocês, se ainda existe amor, existe uma chama acesa!  A sugestão para este caso é colocar mais lenha nesta fogueira: cosméticos apimentados  e velinhas aromatizadas, que tal?

dicas de presentes

Óleo Pimenta e Chocolate / Caneta com Carga de Chocolate / Vela Hidratante Chocolate com Menta  –  Hot Flower

5 – Motivo da Briga :  “Quem é essa aí, papai?”

Sugestão para as pazes:

O ciúme em excesso pode demonstrar insegurança e não está relacionado com amor propriamente. Mas algumas vezes é preciso mostrar um certo zelo com a relação e não deixar que as aproximações suspeitas de terceiros faça o caldo entornar, se é que você me entende!   Mostre que a sua presença é única e especial e que você está ali enquanto houver amor (e olhos atentos!).  A sugestão é um perfume de fragrância bem marcante, afinal olho vivo e faro fino, não fazem mal à nenhuma relação!

dicas de presentes

Malbec Noir  O Boticário / Poison by Dior  Dafiti

*Post elaborado pela colaboradora Débora Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: