Dia dos Namorados para as casadas

O Dia dos Namorados está aí e você, que é casada, já deve estar se perguntando o que vai fazer “de diferente” para o maridão, não é?

Você não é a única. As casadas têm que ter imaginação extra nesse dia e pensar em alguma coisa interessante, para sair da rotina.

Aliás, a rotina é um assunto a se pensar no casamento. Muitas mulheres se descuidam depois de algum tempo de casadas, especialmente, depois que os filhos chegam. E se esquecem que os maridos continuam sendo homens, que têm desejos, fantasias, enfim… Então muitos problemas podem surgir, o esfriamento e desinteresse podem começar a fazer parte da vida do casal.

O relacionamento é uma conquista diária. Quem viu o filme “Como se fosse a primeira vez” entende o que significa conquistar alguém todos os dias, literalmente. E talvez isso esteja faltando em muitos relacionamentos, a conquista diária.

Aproveitando que o dia dos namorados é hoje, pensei em algumas dicas que podem tornar a noite do dia 12 muito especial para as casadas.

1. Escolha uma lingerie sexy e atraente, das cores que o maridão normalmente gosta (e você também, é claro). Vista por baixo de um robe bonito ou um vestido, o que você achar mais interessante. Um salto alto dá um ar mais poderoso e os homens adoram!


2. Prepare uma jantarzinho antes. Pode até mesmo ser aquela comidinha que a gente pede pelo telefone, se não der para preparar. Um fondue é uma ótima ideia nesse friozinho. Separe um vinho gostoso para esse dia.


3. Monte uma mesa diferente, com velas, louças bonitas, flores. Nada exagerado, mas diferente do normal, especial…


4. Espalhe pétalas de rosas pela casa, use um difusor para deixar o ambiente bem cheiroso.


5. Use a imaginação!

Manter um relacionamento aceso é uma tarefa que, às vezes dá trabalho mesmo. Mas quando há amor, as coisas ficam mais fáceis. Aproveitar o dia dos namorados é uma ótima ideia para reacender sentimentos, reatar laços e fortalecer a relação.

Surpreenda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 Comentários

  1. Betty Gaeta
    12 de junho de 2013

    Oi Ju,
    Adorei as dicas. Não programei nada com o maridovski, mas foi de comum acordo, pois fora de casa é muita muvuca hj.
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Feliz dia dos Namorados!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    Responder

    • Ju Verly
      12 de junho de 2013

      Ah, mas o que importa é estar junto, amar muito, demonstrar…
      Feliz dia dos Namorados!
      Beijos!

      Responder

  2. Anonymous
    12 de junho de 2013

    Lindo Post!Ju, é verdade tudo que você escreveu…nada fácil para nós casadas, devemos ser criativas todos os dias, mas de coração Ju, quando o amor é verdadeiro, sólido e inabalável…tudo se torna mais fácil e agradável. Sou esposa, mãe, dona de casa, tenho escritório em casa, sou eu que faço tudo!!Tudo mesmo!! Mas com um tremendo prazer, pois faço para os dois amados de minha vida (meu esposo

    Responder

    • Ju Verly
      12 de junho de 2013

      Obrigada, Malú!
      Muito legal ter uma família linda assim…
      Hoje em dia isso é raro!
      Que o dia de hoje e todos os próximos sejam bem românticos e especiais pra você e seu namorado-marido!
      Beijos!

      Responder

  3. Mulher sem Photoshop
    12 de junho de 2013

    Ah, eu faço a maior questão de comemorar o dia dos Namorados com o marido. Não faço questão nenhuma de sair, aliás, com restaurantes cheios e trânsito muvucado o melhor a fazer é curtir um jantarzinho em casa mesmo depois que as meninas dormirem, de preferência… aliás, hoje elas vão pra cama às 7! kkkkkkkkkkk
    Bjos, e feliz dia dos namorados pra vcs também!
    Lu

    Responder

    • Ju Verly
      12 de junho de 2013

      Depois que eu passei duas horas procurando (sem encontrar!) por um restaurante no dia 12, eu nunca mais saí pra jantar nessa data!
      Então, adoro jantarzinho em casa. É romântico e muito agradável…
      Manda essas meninas pra cama mais cedo mesmo!
      E feliz dia dos namorados!
      Beijos!

      Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: