Como comprar sutiã corretamente

Comprar sutiã: Aprenda a escolher o melhor modelo pra você.

comprar sutiã

Comprar sutiã, calcinha, roupa íntima pode ser um desafio para algumas mulheres. Digo isso porque muitas mulheres não conhecem muito bem o próprio corpo, então acabam sempre comprando o tamanho errado.

Hoje de manhã eu vesti um sutiã pela primeira vez e fui trabalhar. Fiquei pensando nele, me lembrando dele a manhã inteira. A lingerie ideal do dia a dia é aquela que você veste  esquece. Ela não pode incomodar, não pode te irritar. Se isso acontece, algum problema tem. Ou você comprou o tamanho errado, ou a modelagem não é muito favorável, ou o material incomoda.

1. Tamanho

Tamanho errado é bem comum, especialmente quando estamos acima do peso que gostaríamos ter e não aceitamos isso. Então insistimos em usar sutiãs e calcinhas apertados, que em nada ajudam, ao contrário, podem acabar com a sua produção.

Se o seu peso alterar, para mais ou para menos, invista em algumas peças de lingerie novas, vale a pena. Sutiã apertado ou folgado não combina com nada.

2. Modelagem

A modelagem pode não ser muito interessante. Mesmo as marcas mais caras podem ter modelos que não vestem muito bem. O ideal é experimentar, ficar um tempinho com ele, se movimentar e ver se realmente serviu direitinho, se não incomoda.

Quando eu encontro uma marca e um modelo que gosto, costumo ser muito fiel a eles. Sempre busco comprar novamente. Isso é bem possível em relação aos modelos mais básicos, já que as marcas mantêm as linhas básicas em todas as coleções, com alguns ajustes.

3. Material

O material da lingerie deve ser bem observado. Calcinhas e sutiãs de renda podem ser lindos, mas podem incomodar muito. A renda precisa ser macia, com um toque sedoso, senão incomoda muito.

Os elásticos também têm que ser de qualidade, porque podem causar desconforto. Parece bobagem, mas até reguladores de metais podem influenciar no seu bem estar. Conheço mulheres alérgicas a ele. É só vestir o sutiã e se coçar o resto do dia. Alguém merece isso?

Escolher o sutiã e a calcinha perfeitos para um dia de conforto é fundamental para você focar no que realmente importa no seu dia a dia.

Que tal eliminar tudo o que não te faz sentir bem da gaveta de lingerie?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: