Choker – Nova tendência de 2018 para as lingeries sensuais.

Choker – Descubra tudo sobre a tendência 2018!

 

Com o nome inspirado nas conhecidas gargantilhas, Choker é a mais nova tendência em lingeries para 2018. Esta lingerie é composta com tecidos de alta qualidade e com tiras que sobem pelo centro do peito contornando o pescoço, como uma gargantilha.

Nos anos 2010 as gargantilhas de bijus voltaram à moda com força. Agora, quase uma década depois, as lingeries Choker fazem sucesso e são a maior novidade no universo das roupas íntimas e das lingeries.

Veja tudo sobre esta novidade aqui. Boa leitura!

Modelos de Choker

Com uma diversidade de cores e tipos diferentes de tiras, a Choker possui uma variada gama de opções, para todos os gostos e estilos.

A Choker pode ser branca com tiras mais grossas e com pequenos detalhes em renda ideal para a noite de núpcias e para mulheres mais discretas. As mais discretas também vão adorar os modelos com tons neutros, como preto, e com tiras simples, sem decorações.

Para aquelas que desejam ousar um pouco mais, é possível adquirir uma Choker com cores mais chamativas, como vermelho, rosa ou roxo. Rendas e pequenas pedras podem estar presentes no modelo, o que diferencia este modelo dos tradicionais.

Com uma variedade de opções, o mais importante é analisar os modelos disponíveis e escolher aquele que contempla melhor sua personalidade. Desse modo, você se sentirá segura e radiante na hora da conquista.

Cuidados com a peça

A Choker deve ser deixada mergulhada na água após seu uso para que o suor seja dissolvido. No momento da lavagem, utilize suas mãos e a esfregue com delicadeza. Evite máquinas de lavar, você pode aproveitar o momento do banho para lavar sua Choker com calma na água quente.

Deixe a peça secando em local arejado e, preferencialmente, não a exponha ao Sol do meio dia. Ela pode secar em locais com sombra, desde que seja arejado.

Compondo um look arrasador

A Choker é a peça perfeita para as mulheres que desejam inovar no momento íntimo e trazer um ar diferenciado para a relação à dois.

Você pode compor looks sensuais perfeitos com a Choker. Esta peça pode ser associada sem medo com:

  • Cinta-liga
  • Espartilho
  • Body harness
  • Fantasias sensuais

Na composição do look o que vale é a criatividade. Construa composições originais e mostre ao gato o novo mundo que se abre com esta lingerie sensual e sofisticada.

Gostou do conteúdo? Quer conhecer mais sobre a Choker e sobre as novidades do universo das lingeries? Nos siga nas redes sociais e fique atenta ao nosso site para estar a par dos últimos lançamentos e das novas tendências do universo feminino.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um Comentário

  1. Dayana
    24 de agosto de 2018

    Adorei as informações sobre as novas tendências!

    Responder

Deixe um comentário!

*