Chá de Lingerie: O que não fazer no seu evento

Chá de Lingerie é a bola da vez. Mas, afinal, o que é legal e o que não é?

cha de lingerie

Já falei bastante aqui no blog sobre o badalado chá de lingerie. Ele veio pra ficar mesmo. A mulherada tem optado por trocar o tradicional chá de panela por um evento gostoso, aconchegante, recheado de lingeries bonitas para a noiva começar a vida a dois muito bem vestida.

Mas acho que alguns cuidados devem ser tomados para não tornar o seu chá um desastre. Ou, às vezes, não chega a ser um desastre, mas não é aquele evento super gostoso, do jeito que você queria. São detalhes simples, mas que vão definir o sucesso desse dia que é para ser um dos mais especiais antes do casamento.

1. Selecione bem suas convidadas

A gente tem muitas amigas, não é? Então a primeira coisa que vem à mente é convidar todas elas. Até aquelas mais distantes, que não são tão chegadas. Em alguns casos isso pode ser um erro, porque, se as amigas não têm intimidade umas com as outras, o evento pode se tornar uma festa qualquer, sem aquele aconchego que se espera do chá, sem intimidade suficiente para brincadeiras mais “quentes”, que normalmente rolam no chá.

O ideal é convidar um grupo menor de amigas próximas umas das outras. Não precisa convidar todos os seus grupos – as amigas do trabalho, de infância, as primas, da igreja, do bairro, enfim… Ás vezes, um grupo menor de amigas que se conhecem podem deixar seu chá de lingerie mais gostoso. Não foque em quantidade, foque na intimidade.

2. Cuidado com a brincadeiras

Se você optar por contratar uma pessoa ou empresa para fazer as brincadeiras do seu chá, alinhe antes que tipo de brincadeira será realizada, quais os assuntos, se haverá demonstração de produtinhos de sex shop e que tipos de produtos (só cosméticos, cosméticos e outros acessórios etc). Já vi brincadeiras em chá de lingerie extremamente constrangedoras, que deixaram convidadas super sem graça.

Evite expor suas amigas. Se você é extrovertida, pra frente, isso é ótimo, torna tudo mais alegre e divertido. mas as pessoas são diferentes. Nem todas as amigas vão gostar de tudo o que for proposto de brincadeira. Busque deixar as pessoas mais à vontade, confortáveis.

Se suas amigas são quem irão preparar as brincadeiras, troque uma ideia com elas antes só para evitar constrangimentos. Discuta os tipos de brincadeira, se elas combinam com o grupo de amigas. Não custa nada.

 3. Cuide do buffet

O buffet é parte importante do chá de lingerie. Se você optar por pedir à amigas para levarem salgadinhos, petiscos e bebidas, tudo bem. Mas prepare algo também, para caso não seja suficiente. E lembre-se que o casamento já onera bastante os convidados (presente, roupa, cabelo, maquiagem). Se puder arcar com os custos do buffet, melhor.

4. Busque profissionais qualificados

A sua amiga sugere uma profissional que faz brincadeiras ou danças sensuais ou massagem erótica e você adorou a ideia. Busque saber quem é essa pessoa, que tipo de serviço ela presta, se combina com o seu grupo de amigas, com o seu estilo. Evite surpresas desagradáveis, troque uma ideia com essa pessoa antes, isso é importante.

Lembre-se do bom senso sempre, coloque-se no lugar das suas amigas em tudo o que você fizer. É a forma mais garantida de você ter um chá de lingerie inesquecível!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: