CCM me conquistou de vez

Uma marca fitness que marcou presença na última edição da Fevest.

ccm

Conheci a CCM há alguns anos, em uma visita a Nova Friburgo. E me apaixonei pela marca desde o início. Encontrei nela um estilo muito diferenciado, longe da maioria das marcas fitness que vemos por aí. o que mais diferencia a CCM das outras marcas, na minha opinião, é a pegada de moda.

As estampas contribuem muito pra isso, são lindas, diferentes, exclusivas. O conforto das calças, dos tops, bodys, também é notável. Os tecidos possuem a tecnologia easy care. A qualidade é impecável.

E na última edição da Fevest, que aconteceu em julho dese ano, a CCM surpreendeu a todos com um desfile incrível. A marca comera esse ano os seus 25 anos de existência. E trouxe para a passarela as suas próprias funcionárias. Isso mesmo. As mulheres que estão por trás da produção da empresa é que desfilaram.

Não eram modelos profissionais, eram mulheres reais. Nem tão magras, mas fora dos padrões de beleza.

Fiz um vídeo especial desse evento, valeu muito a pena. Vi algumas lágrimas no rosto das pessoas.

Penso que essa humanização da marca, o “tornar público” algo que as pessoas não vêem no dia a dia tornam a marca ainda mais especial. E mostra que o fashion fitness pode ser para todas, independente do corpo, do cabelo ou da cor que têm.

A CCM realmente surpreendeu a todos e está de parabéns pelo lindo trabalho, em todos os sentidos.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a marca, pode acessar a loja virtual e se apaixonar também pelo estilo, pelas cores e pela vivacidade da marca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 Comentários

  1. Zilandra Batista Rodrigues
    05 de agosto de 2016

    AMO VER EMPRSAS QUE PENSAM EM PESSOAS NORMAIS rsrsrs
    sem aquele esteorótipo de corpo perfeito
    conheci su blog hj
    ADOREI
    Grande beijo
    http://www.zilandrarodrigues.com.br

    Responder

  2. Thaís
    19 de dezembro de 2016

    Oi, Ju! Conheci seu blog hoje e estou vendo vários posts, dos mais novos aos mais antigos. Ia comentar que você gostaria de visitar Nova Friburgo, e aí encontrei esse post no qual você diz já ter vindo. Moro aqui e a cidade é conhecida como a capital da moda íntima: a cara do seu blog! Rs. Espero que tenha gostado da cidade. Beijos!

    Responder

    • Ju Verly
      20 de dezembro de 2016

      Thaís, eu simplesmente amo Nova Friburgo! É uma cidade deliciosa e muito acolhedora! Beijos!

      Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: