Campanha plus size #ImNoAngel

Campanha #ImNoAngel faz barulho nas redes sociais!

Você se lembra da campanha da Victoria´s Secret com as modelos magérrimas e o slogan “The perfet body”?

Plus-Size-IamNoAngel-4

Foi uma das grandes polêmicas no mundo da lingerie no ano passado!

Agora, em resposta, a marca plus size Lane Bryant, lançou uma campanha linda, com modelos plus size e a hashtag #ImNoAngel.

Campanha plus size #ImNoPerfect

Foi uma verdadeira provocação ao estereótipo de mulher perfeita que a VS (e todo o mundo das passarelas) querem empurrar goela abaixo.

18229127_yyluF

18229150_16mSk

A marca contratou (lindas) modelos plus size e mostrou sua coleção de uma forma surpreendente.

18229152_yogeV

18229153_vBm8T

18229154_uqpnL

18229155_ihOBh

18229156_rGT1W

18229157_NSUfP

18229158_obDve

Considerada a campanha mais sexy de 2015, #ImNoAngel traz de volta a polêmica das modelos esqueléticas e de como a nossa sociedade ainda as vê como padrão ideal de beleza.


Mulheres plus size não se sentem representadas por essas marcas e a frustração é cada vez maior, ao ver poucas opções no mercado.

Ainda bem que isso tem começado a mudar nos últimos anos. De forma lenta e discreta, mas tem. Várias campanhas têm sido lançadas com esse foco, o que antes era impensável. Já é o início da mudança de mentalidade.

E você, o que achou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Comentários

  1. Malú
    05 de maio de 2015

    Gente! Achei lindo! E mais, cada mulher linda não é? Rostos perfeitos….de bonecas!
    E cada lingerie linda! Tá aí…..tem um corpinho aí que se parece com o meu, rsrs…..gostei muito!

    A verdade é exatamente isso! Padrões de mulheres que às vezes não é só por ser mais gordinha, mas ter um bumbum maior, uma coxa maior, um busto maior e por aí vai….Não ter um corpo perfeitinho como as Angels da VS. Não é mesmo?

    Beijinhos lindinha

    Responder

    • Ju Verly
      06 de maio de 2015

      Também adorei a campanha, as modelos, enfim, a ideia de pessoas “fora do padrão” para estrelas essa campanha, Malu!
      Já percebeu que essa ideia tem se difundido e as campanhas desse tipo aumentado no segmento da lingerie?
      Acho isso um barato!
      Finalmente as pessoas reais têm sido representadas pelas marcas, não é?

      Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: