Camisola para usar no dia a dia

Já pensou em usar suas camisolas no dia a dia?

A camisola é uma peça consagrada da nossa gaveta de lingerie. Mas sempre usamos apenas para dormir à noite. Esse sempre foi o seu objetivo e em nenhuma década se cogitou usá-la nas ruas. Até chegar os últimos anos…

A moda se reinventa a cada dia. Quem diria que a famosa “calça boca de sino” dos anos 70 voltaria com o nome de “flare” e se tornaria objeto de desejo da mulherada?

As mudanças são inúmeras! Modelos, cores, formas de se vestir, muita coisa muda de uma década para outra. e no meio dessas mudanças lá vem ela. A camisola nos looks dia. Tem gente que, de cara, dispensa, acha feio. Mas sabe que algumas produções podem ser até interessantes?

Na onda da lingerie à mostra, a Vogue fez um editorial bem interessante com alguns looks urbanos usando camisolas, a conhecida slip dress. Não significa que a gente use de maneira idêntica (tanto porque essa sandália é um horror), mas serve como inspiração!

1. Romântico

camsiola

Foto: Marcio Simnch

Nesse looks a camisola estilo vestidinho com babados contrastou com a jaqueta mais pesada, um efeito bem interessante. Gosto dessa ideia de misturar estilos, achei bem legal. O vestido com babados é Miu Miu e o vestido de seda por baixo é Talie NK.

2. Maxi

slip dress

Foto: Marcio Simnch

O maxi continua muito em alta. E quem não tem uma linda camisola longa? Combinada com maxicasacos, a produção pode combinar muito com o seu estilo (e com o inverno). A camisola da foto é da Loungerie.

3. Street style

lingerie à mostra

Foto: Marcio Simnch

Nesse look ela combinou uma camisola com um body por baixo e um sobretudo por cima. Gostei demais dessa combinação. O brilho da camisola e o tule de poá formaram um par perfeito. O jogo de cores também. Preto é sempre fácil de combinar, não é? Camisola Fruit de la Passion e body Intimissimi.

4. Básico

camsiola pra sair

Foto: Marcio Simnch

O que dizer de um loo com camiseta branca? Mais básico e simples de montar, impossível. Uma parka de organza deixou tudo ainda mais legal. Adorei esse look! Camisola Intensify Me.

5. Ousado

lingerie a mostra

Foto: Marcio Simnch

A camisola, nesse look, aparece por cima de um top de paetês. Contraste de cores novamente, interessante. A “camisola”, na verdade é um vestido da Vivaz. Está vendo como a moda mescla os conceitos?

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: