Caleçon: A junção de conforto e beleza

Conheça um pouco mais sobre o caleçon.

O modelo de calcinha, conhecido como caleçon, existe há uns bons anos. Antigamente, era confeccionado apenas de algodão e, possuía elástico no cós. Hoje, esta peça, que tem como característica principal o formato shortinho, tornou-se bastante versátil e caiu na graça da mulherada.

A caleçon possui as laterais mais largas – sinônimo de muito conforto – e esconde quase todo o bumbum (existem modelos mais cavados). Em sua maioria, é confeccionada por rendas para lá de delicadas, tule, microfibra, viscose, etc. Atualmente, as calcinhas neste modelo são charmosas, sensuais e elegantes. Os modelos variam de básicos a sofisticados. Podem ser estampados ou lisos, com rendas e brilhos, lacinhos, detalhes que tornam a peça ainda mais querida por nós.

E a função da caleçon, qual é? Primeiramente, trazer conforto para o nosso dia a dia e também para momentos especiais e de lazer. Antes de tudo, temos que usar aquilo que nos faz sentir bem, não é mesmo? Outra característica, talvez a que vocês mais vão gostar, é que, definitivamente, ela não marca sob as roupas, mesmo apresentando um formato maior. É importante ressaltar que, o que faz uma calcinha ficar marcando é o seu tecido, a costura e a escolha do tamanho que seja menor ao que você costuma usar.

Sabe quando você deseja usar um vestido, uma calça ou uma saia justa, mas dispensa o uso de modeladores? Aposte na caleçon de renda. Este modelo, além de conferir conforto em seu momento de lazer, também a torna ainda mais sexy. Esta calcinha, também conhecida como “boyfriend”, atrai os olhares masculinos. A opinião do homem é unânime em relação à caleçon, exatamente por ela esconder mais do que mostrar, pelo fato dela ser sensual na medida certa.

Outra forma de estar bem confortável, usando esta lingerie, é combiná-la com um camisete da mesma renda ou apostar em uma blusa/regatão.

Conheça diferentes modelos de caleçon

1. Fio dental

Esta calcinha, da marca Sensualle, une conforto, sensualidade e delicadeza. Ao mesmo tempo caleçon e fio dental. Este modelo deixa o bumbum com um formato lindo.

Caleçon Sensualle

2. Shortinho

Este modelo é o pioneiro da caleçon. É grande na parte da frente e atrás. Modelo super romântico e confortável da marca 2Rios.

Caleçon 2Rios

3. Frente menor

Este modelo, da Specialità, é lindo. A parte da frente é confeccionado em microfibra e tem o estilo de calcinha biquíni. Já a parte de trás, tampa quase todo o bumbum e é feito com uma renda muito bonita que confere sofisticação à peça.

Caleçon Specialità Lingerie

Agora que você sabe que a caleçon traz conforto e modelos lindos, não vai deixar de investir nesta peça, não é mesmo? É possível encontrar deste modelo de vários preços nas lojas online e físicas de lingerie! Compre a sua e surpreenda-se.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 Comentários

  1. Malú
    23 de setembro de 2016

    Amoooo muito tudo isso Juuuu!

    Sou fã desses modelos, tenho vários. São ideais para um corpinho acima do peso como o meu, rsrs. Além de vestirem super bem e serem ultra confortáveis.

    Só não tenho o estilo fio dental, porque não gosto mesmo, rsrs.

    Carinhos em ti Juuuu

    Responder

    • Ju Verly
      26 de setembro de 2016

      Essas calcinhas são perfeita, não é, Malu?!
      E combinam com todo tipo de corpo, adoro!

      Beijos, querida!

      Responder

  2. Paulo
    28 de setembro de 2016

    Olá, sou homem mas adepto das calcinhas, para mim este é o melhor modelo, mas uso o fio dental, fica excelente é não marca na calça jeans shinny, mas ainda é limitado estes modelos em comparação as outras, minha unica indignação é a dificuldade para compra por ser homem, as vendedoras de lingerie tinham que se preparar para este novo mundo.

    Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: