Body Harness – Alerta de nova tendência!

Body Harness – Uma nova tendência

 

body harness

 

O Body harness vem se apresentando como uma das peças mais versáteis da atualidade, sendo considerada por alguns profissionais e fãs da área de moda como a maior tendência para 2018 e 2019.

Sua popularidade começou devido ao surgimento em larga escala na mídia por figuras importantes, como artistas e esportistas. Esta peça também costuma ser chamada de:

  • Harness
  • Body strappy
  • Strappy body
  • Harness com argolas
  • Harness feminino

Apesar deste último nome dado à nova tendência, o Body harness não é uma peça exclusiva do guarda roupa feminino. Ao contrário do se imaginaria há 10 anos, a tendência na moda e, consequentemente, na moda íntima tem quebrado tabus e fronteiras entre o masculino e feminino.

Aparições midiáticas do Body harness e as fronteiras entre masculino e feminino

 

body harness

Patinador de gelo olímpico que virou febre mundial na Internet e em talk shows ao redor do mundo, Adam Rippon compareceu ao Oscar 2018 utilizando o Body harness sobreposto à sua roupa, quebrando tabus.

Outro exemplo que chamou a atenção da mídia sobre a popularidade desta peça ocorreu no lançamento da quarta temporada de The Royals, em 2018. No primeiro episódio da nova temporada do seriado, a Princesa Eleanor fez uso do Body harness para compor seu look. Veja mais sobre o assunto aqui.

A peça vem se mostrando cada vez mais versátil, o que a populariza dentro e fora da mídia e das redes sociais. Veja abaixo algumas dicas para acertar no look com o Body harness e ficar por dentro desta tendência!

Como usar um Body harness?

body harness

Um dos principais motivos associados a popularidade deste modelo é sua versatilidade.

A contemporaneidade e a mudança na perspectiva sobre a vestimenta vem demonstrando que as fronteiras entre peças íntimas e peças à mostra está cada vez mais sutil, assim como a linha entre masculino e feminino.

Isso influencia diretamente no guarda roupa e no modo de se vestir da sociedade.

Veja como o strappy body vem sendo utilizado e inspire-se para compor seus próprios looks.

 

O Body harness nos momentos íntimos

Como toda boa lingerie, ele é uma opção muito interessante para apimentar a relação e ser utilizada nos momentos íntimos do casal. É possível utilizar a peça como cinta-liga juntamente com uma lingerie diferenciada, ou dispensar a lingerie e se apresentar somente com o Body harness. Bacana, não é mesmo?

Lembre-se: Nos momentos íntimos vale tudo. Desde que você se sinta bem e confortável consigo mesma, ouse e não deixe de aproveitar todos os benefícios desta peça apaixonante.

Compondo um look com Body harness à mostra

body harness

Cada vez mais popular entre o público masculino, o modelo traz consigo toda a versatilidade de uma peça que pode ser utilizada por homens e mulheres nos momentos íntimos ou sobreposta ao look.

Deixando parte ou inteiramente à mostra, o Body harness traz um ar de contemporaneidade ao look. Lembrando vagamente combinações populares da moda punk dos anos 1970 e 1980, esta peça concede uma impressão de força e personalidade àqueles que o aderem.

Grande parte dos seus fãs mencionam o conforto e a personalidade como os principais motivos que fazem desta peça a favorita para implementar o guarda roupa 2018 e 2019 em todo o Ocidente.

Gostou do conteúdo? Que tal seguir a página da Specialità nas redes sociais para ficar a par de todas as novidades?

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*