As tendências lançadas pela Victoria´s Secret

Veja as tendências que a Victoria´s Secret lançou em seu último show.

Muito se falou esses dias sobre o badaladíssimo Fashion Show da Victoria´s Secret, que virou um fenômeno mundial. Mas não vi nada sobre as lingeries, sobre as tendências. Então selecionei algumas imagens do show e algumas peças que eu acredito que sejam tendências para a próxima estação.

Fique de olho!

Victoria´s Secret

Victoria´s Secret

Muita cor, brilho, festa, alegria marcou o desfile. Essas botas super compridas estiveram presentes em quase todas as produções. Bem a cara do inverno de lá, mas, ao mesmo tempo, um luxo.

Victoria´s Secret

Sutiãs com maior cobertura estavam presentes em várias produções. Os americanos são especialistas nesses modelos, principalmente porque as americanas costumam ter um corpo mais volumoso.

Victoria´s Secret

Victoria´s Secret

Muitos bodys no desfile! Como eu sou alucinada com eles, fiquei babando… O cinza com uma nunace prateada se destacou. Cor linda para o inverno.

Victoria´s Secret

Victoria´s Secret

Victoria´s Secret

Aquele modelo que está a maior febre, inclusive no Brasil, parece que continua com força total. Um prolongamento da renda até o pescoço, que pode ficar aparecendo sob ou sobre as roupas parece que continua com força total. Amei!

Victoria´s Secret

Tiras e mais tiras. A moda não passa, o que é bem legal. Muitas calcinhas nesse formato também.

Victoria´s Secret

E a peça-chave da noite, o sutiã milionário, veio nos tons da nova cor da Pantone 2017. Quem gostou?

Victoria´s Secret

O verde realmente teve o seu lugar nesse desfile. Muitas peças nessa cor. Acho bem democrático, combina com todos os tons de pele, agrada aos homens. Por que não investirmos mais nessa cor?

Victoria´s Secret

Os desfiles da VS são um verdadeiro show. Mas também mostram uma tendência forte da lingerie para o mundo inteiro, que é, na verdade, um reflexo das tendências da própria moda. Basta olhar o que tem nas passarelas e você verá exatamente as mesmas coisas na moda íntima.

Agora é ficar de olho e tentar trazer essas tendências para o Brasil, claro, com o nosso toque e a nossa brasilidade, que ninguém tem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Comentários

  1. Suzana - DeMillus
    04 de janeiro de 2017

    Adorooo lingerie! amei todas

    Responder

  2. Michele Marcondes
    29 de janeiro de 2017

    Lindo !

    Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: