As celebridades e suas transparências – Parte I

Eu falo muito aqui no blog sobre transparências, sobre deixar o sutiã à mostra de forma elegante, de looks interessantes com rendas e tules.
 
Então vi uma foto da Marina Ruy Barbosa esse fim de semana e pensei em encontrar alguns looks de atrizes famosas usando transparências para nos inspirar.
 
Confesso que fiquei mais chocada do que feliz. E que o trabalho de encontrar looks inspiradores foi árduo! Isso porque a maioria das celebridades não tem noção do ridículo. Tudo bem que essas pessoas vivem disso, vivem do que a mídia fala delas, muitas vezes, mas não há limites para a vulgaridade.
 
Até encontrei alguns looks “copiáveis”. E ainda essa semana eu vou postar o que não é nada copiável! Aguardem!
 
A Marina é uma graça, adora transparências e quase sempre acerta.
A Cleo Pires foi muito feliz usando esse sutiã na última novela que fez. As combinações foram perfeitas!
 
Miriam Freeland acertou quando escolheu essa camiseta branca ao invés de um sutiã. A camisa é muito transparente, provavelmente ficaria vulgar.
Ficou até interessante. O sutiã está bem discreto. É uma boa ideia quando não se quer mostrar muito a lingerie.
Esse look da Adriana Birolli não é de todo ruim. Mas fica melhor quando se está bem magra, já que a camisa não disfarça nada. Concorda?
 
E você? Usaria algum desses modelos?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Comentários

  1. Anonymous
    18 de novembro de 2013

    Ju, para as novinhas com o corpo ainda perfeito, até acho legal. Mas sinceramente, algumas fotos do post não gostei, achei que ficou apelativo, chamativo mesmo. Eu gosto bastante de camisas transparentes, mas uso com blusinhas de lingerie, as quais ficam um charme e não chamam a atenção de maneira vulgar, e sim chamam a atenção pela delicadeza sutil. Minha opinião pessoal, nada contra de quem

    Responder

  2. Mulher sem Photoshop
    18 de novembro de 2013

    Ju…faço ideia do que vc andou encontrando, kkkkkk Quero até ver depois. Em relação aos looks, gostei das composições da Marina (só não entendi esse batom que não tem nada a ver com a roupa, mas isso seria tópico pro meu blog, não pro seu, kkkk)!
    Beijos,

    Lu

    Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: