A Calcinha Furada da Katherine Heigl

Sair de calcinha furada pode ser o maior mico!

Katherine Heigl que o diga! A atriz ficou super conhecida depois de começar a fazer Grey´s Anatomy, aquele seriado americano que faz o maior sucesso e os  filmes Knocked Up e 27 Dresses.

A Calcinha Furada da Katherine Heigl

Na semana passada, dia 14, a atriz e modelo estava gravando o longa Doubt em Nova York e precisou trocar roupa. Foi um verdadeiro malabarismo para trocar uma saia por bermuda e os saltos por um tênis. O que ela (talvez) não esperava é que estava sendo filmada e que, em um momento crítico, foi filmada de bumbum pra cima.

Mas o pior de tudo é que Katherine usava uma calcinha furada!!!

calcinha furada

lingerie furada

Katherine Heigl

Gente, não dá pra acreditar que uma celebridade possa usar uma lingerie furada, velha. É muito desmazelo! E ela usava essa calcinha por cima de uma bermuda modeladora, pelo que parece, com uma outra calcinha por baixo. Um desastre, resumindo…

Não custa a gente usar lingerie nova. Não precisa ser tudo combinadinho, tanto porque no dia a dia a gente nem consegue combinar tudo, isso é meio inviável – e até desnecessário. Mas calcinha e sutiã velhos, rasgados, relaxados revela um pouco do cuidado que temos com a gente mesma.

Nós, mulheres mais comuns, provavelmente não vamos aparecer na mídia e nos jornais e sites de fofoca de lingerie, velha ou nova. Mas sempre mostramos a lingerie, de alguma forma, seja na academia, no médico, na depilação, na casa de uma amiga. o que dizer do marido ou namorado, então?

Da mesma forma que não uso roupas rasgadas, dou a mesma importância à lingerie. Mesmo que ninguém vá ver, acho legal estar bem vestida por baixo também! Você concorda?

Até já escrevi sobre as motivos para se usar lingerie bonita no dia a dia. Dá uma olhadinha lá, acho que vale uma reflexão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Comentários

  1. Michele Marcondes
    22 de outubro de 2015

    Que vacilo !!

    Responder

    • Ju Verly
      22 de outubro de 2015

      Enorme vacilo, né, Michele?

      Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: