5 erros comuns com a lingerie no look trabalho

Veja 7 erros de lingerie que normalmente as mulheres cometem ao se vestir para trabalhar.

A não ser que você seja uma modelo, uma atriz ou apresentadora de programa, a maioria das profissões exigem uma certa formalidade quando o assunto são as roupas e a lingerie. Não é qualquer roupa que combina com o ambiente de trabalho, nem todas são adequadas.

A lingerie é um item importante na produção dessa ocasião e muitas mulheres não dão muita importância a isso, o que pode deixá-las em situações constrangedoras ou causar uma má impressão sem que elas nem imaginem.

Selecionei algumas situações em que a lingerie é usada de maneira errada e que pode estragar o seu dia, o seu look, a sua imagem.

1. Sutiã aparecendo sob transparência

lingerie

Algumas pessoas podem discordar, mas eu penso que o local de trabalho não é o ambiente mais adequado para a mulher ficar se mostrando, expondo o seu corpo. Uma transparência leve até vai, mas um sutiã totalmente à mostra pode ser um pouco inconveniente. Afinal, qual é o objetivo?

Se a camisa for muito transparente, o ideal é usar uma camisetinha por baixo. O problema está resolvido!

2. Calcinha marcando

lingerie

Esse é um assunto mais polêmico, porque eu sei que tem gente que não liga pra isso. Eu tenho aversão a looks com calcinha marcando sob a calça, seja ela grande ou pequena. Os modelos fio dental são ainda piores, porque a imagem pode ficar realmente comprometida.

Calcinhas sem costura ou com corte a laser são perfeitas para serem usadas com calças mais justas ou de tecidos mais leves, finos.

3. Alça do sutiã aparecendo

lingerie

Essa ninguém merece. A não ser que seja um strappy bra ou alguma produção muito estilosa, que permita a alça de fora, a alça aparecer nas produções por desleixe é realmente infeliz. Pelo menos eu não curto, acho que não se passa uma imagem muito  legal quando isso acontece.

Blusas com alças mais largas, um sutiã tomara que caia ou strappy bra mais discreto podem ser a solução.

4. Tomara que caia caindo

lingerie

Passar o dia “puxando” o tomara que caia para cima é o ó. Nada de errado em usar esse tipo de sutiã, mas se ele não servir direitinho, além de constrangedor, será altamente desconfortável se incomodar com ele o dia inteiro, não é?

Procure comprar modelos de tomara que caia que vistam bem em você. Vale a pena investir em um bom modelo, de uma boa marca, que vista bem.

5. Calcinha desconfortável

lingerie

Calcinhas apertadas demais ou folgadas demais podem incomodar, especialmente as apertadas. Elas vão causar algum constrangimento, em algum momento do dia, além de muito desconforto.

Penso que a lingerie perfeita para o trabalho é aquela que faz você esquecer que está usando, tanto calcinha quanto sutiã.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: