10 tipos de lingerie que toda mulher deve ter

Já pensou no que pode estar faltando na sua gaveta de lingerie?

Não adianta escolher as melhores roupas, as marcas mais famosas, investir naquele vestido de festa e descuidar da lingerie. As melhores produções têm as melhores lingeries como aliadas.

Os vestidos ficam mais bonitos com os sutiãs certos. As calças e saias mais justas ficam melhores no corpo quando a calcinha foi bem selecionada. A gente se sente mais bonita quando a lingerie é “poderosa”. Isso é um fato.

Agora, o que não pode faltar no seu guarda-roupa quando o assunto é lingerie?

Selecionei 10 modelos que toda mulher deveria ter, porque são as lingeries mais práticas e multifuncionais, em alguns casos.

1. Sutiã tomara que caia

10 tipos de lingerie que toda mulher deve ter

Especialmente no verão, ele não pode faltar. É um curinga no guarda-roupa, super necessário para decotes também tomara que caia.

2. Calcinha sem costura

Calcinha sem costura

Elas são sensacionais! Não marcam sob a roupa, ideais para serem usadas com vestidos, saias e calças justinhas. Eu tenho um certo “pavor” de calcinha marcando, especialmente se for grande, daquelas que “dividem” as nádegas ao meio… Gente, fica muito feio! Experimente uma calcinha sem costura e veja o que ela pode fazer por você!

3. Strappy Bra

Strappy Bra

Não tem como passar o verão sem ele. Super prático e fashion, pode ficar à mostra com tiras no colo, nas costas ou abaixo dos seios. Uma mega tendência de verão.

4. Sutiã Adesivo

sutia adesivo

Para quem tem seios pequenos a médios, é uma salvação. Vestidos decotados nas costas exigem um sutiã adesivo.

5. Cropped

cropped

O cropped chegou há um tempo e não sai de moda. Ele é perfeito para ser usado com transparências, fica lindo em várias produções. Só não cai muito bem em quem tem um biotipo mais oval, com maior volume no abdômen. Mas em todos os outros, fica lindo.

6. Body de Renda

 Body de Renda

Ele chegou de mansinho e hoje é uma paixão da mulherada. Ele modela o corpo, é ideal para ser usado com transparências e deixa qualquer mulher linda, das mais magrinhas às mais cheinhas.

7. Body Modelador

body modelador

Para todas as mulheres que têm uma barriguinha saliente, o body modelador é um solução. Ele reduz medidas, deixa tudo no lugar e garante uma produção perfeita.

8. Espartilho

espartilho

Em algum momento você vai querer usar. Lindos, eles podem surpreender por baixo de vestidos ou calças. Com ou sem meia-calça, é um tipo de lingerie que deixa a mulher muito bonita.

9. Sutiã Nude

Sutiã Nude

Ou bege. Dizem que é brochante, eu sei. Mas é uma necessidade! Uma camisa branca para um evento formal pede uma lingerie cor da pele. Há algumas variações, como o uva (um lilás mais claro), que podem substituí-lo, mas ele não pode faltar.

10. Lingerie Sensual

 Lingerie Sensual

Ela faz você se sentir mais bonita, poderosa, sensual. Ainda que ninguém vá ver, é gostoso usar uma lingerie nova, rendada, com cores lindas, enfim, faz parte da nossa feminilidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 Comentários

  1. Rosa Maria
    02 de fevereiro de 2016

    gostei bastante, eu sempre adoro as que demonstram mistério

    Responder

  2. cleusa
    15 de abril de 2016

    boa tarde!!! amo essa marca, mas estou triste nao consegui comprar tomara que caia 1145 tamanho 46 c.
    por favor me ajude

    Responder

    • Ju Verly
      18 de abril de 2016

      Cleusa, a que marca você re refere exatamente?

      Responder

  3. sandra
    09 de maio de 2016

    Oi Ju, Onde consigo encontrar sutiã sem bojo, com aro e costas e alças largas e principalmente de cores variadas? (muita coisa junta né?!rsrs)

    Tenho seios grandes, é incrível como a variedade de cores para esse tipo de sutiã é pequena, só encontro bege, bege, bege…(preto é a glória quando encontro), parece que sempre uso a mesma peça, e isso me chateia porque sou nova e ter que sempre usar a mesma cor e muitas vezes o mesmo modelo porque não acho outros é ruim e me incomoda muito.. se puder me ajudar, agradeço!
    Beijos

    Responder

    • Ju Verly
      09 de maio de 2016

      Puxa, Sandra, acho que você tem razão na sua reclamação. Vejo poucas cores nesse modelo que você mencionou – sem bojo com aro e mais reforçados. Vou ficar de olho e assim que encontrar, entro em contato com você pelo seu email, ok?
      Algumas lojas virtuais que podem ajudar na sua busca: Specialità, Satina, LeLingerie, Hope, 2Rios, Valisere.
      beijos!

      Responder

  4. Danie
    18 de novembro de 2016

    Ola Ju e Sandra tudo bem?! Vi o comentário de vocês acima . Permita-me entrar na conversa , Lançou a pouco tempo Anniê lingerie que resolve esse tipo de problema , eles tem fabricação própria e fazem tudo como o cliente pede, tem várias estampas (inclusive estampas lindas) é só entrar em contato pelo whats, o atendimento é personalizado, e o melhor de tudo que o preço é ótimo! Só pedir e aguardar, aguardar mais entregam em todo Brasil :))

    Responder

  5. Alice
    03 de janeiro de 2017

    OI Ju, tudo bem? Estou com uma dúvida que está me matando (dramática haha). Tenho os seios medios, quase grandes, mas sou bem magrinha no resto do corpo, então para mim é impossível não usar um sutiã que dê aquela diminuída, ou então meu corpo fica desproporcional. Ou seja, não posso dispensar o sutiã. Queria saber se, por exemplo, posso usar uma blusa de alcinha com um sutiã de alça fininha aparecendo? Ficaria muito ‘baranga’?
    E sabe aquelas blusas larguinhas, que são cavadinhas nas axilas? Meu sutiã pode aparecer nessa região com elas? Já tentei usar sutiã de adesivo e não funciona, e sutiã tomara que caia, além de não sustentar, aumenta o seio.
    Infelizmente, estava dando uma olhada no meu guarda roupa e vi que não possuo variedade nenhuma nas roupas, são todas com manga e nada cavadas, queria tornar meu guarda roupa mais democrático, me dá essa ajudinha haha!
    Não sei se vc tem algum post sobre quando a lingerie pode ou não aparecer, se tiver, me desculpe!

    Responder

    • Ju Verly
      04 de janeiro de 2017

      Alice, hoje a moda é muito democrática. Antigamente era muito vulgar deixar a alça do sutiã aparecendo, hoje temos muitos modelos lindos, com alças fininhas, ideais para ficarem à mostra. Em situações mais informais, não vejo problema em usar uma regata com as alças à mostra. Inclusive a moda do sutiã de tiras (strappy bra) veio exatamente para isso, libertar a gente desse “não pode” quando o assunto é sutiã. Olha esse post que legal: http://tudodelingerie.com.br/8-coisas-que-acontecem-quando-voce-decide-mostrar-as-alcas-do-sutia.html
      Beijos!

      Responder

  6. Patricia
    13 de janeiro de 2017

    Como comprar o espartilho tamanho G?

    Responder

Deixe um comentário!

*

%d blogueiros gostam disto: